011

6.9K 721 400
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela e seu irmão começaram a se servir do frango a sua frente, rindo e conversando alto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela e seu irmão começaram a se servir do frango a sua frente, rindo e conversando alto. Até agora, vários Lords já tinham vindo pedir sua mão para uma dança, Lords de meia idade ou Lords que beiravam a puberdade e ela já não aguentava mais aquilo. Talvez fosse impossível ter alguém para ela dançar que não estivesse beirando a morte.

— Logo será você Lucerys, e eu acredito que o casamento será tão lindo quanto este. — ela entrelaçou seus dedos no do irmão e sorriu para Rhaena que retribuiu.

Ela gostava de observar as pessoas dançando enquanto comia e conversava, várias vezes notando a paz que se mantinha na mesa entre todos. Aegon e Aemond apenas bebiam em silêncio o vinho posto na mesa, enquanto Helaena brincava com os talheres dali. Pela primeira vez ela viu sua mãe e a rainha Consorte conversarem sem brigas e o avô parecia ter o estado de saúde bom e sustentado pelo leite de papoula.

— Princesa Rhaenys. — olhou para seu lado esquerdo vendo um homem alto, de cabelos escuros, cicatriz na bochecha e um manto de pelo nas costas. — Sou Lord Cregan Stark de Winterfell, gostaria de perguntar se aceitaria uma dança comigo?

E pela primeira vez, ela realmente sentiu vontade de dançar com ele, era o primeiro Lord que não era velho. Antes de aceitar olhou para a mãe e para o padrasto que a apoiaram.

Ela segurou na mão do rapaz e se levantou da mesa ajeitando o vestido, era um homem realmente bonito. A pele pálida por conta do inverno rigoroso que tinha em Winterfell, as características típicas de um membro da casa Stark.

Partiram para a parte de dança do salão e receberam sorrisos do irmão e da noiva que dançavam perto também.

— Me diga, meu Lord, como é viver no frio de Winterfell? — segurou nas mãos de Cregan, girando para trocar de posição.

— Para pessoas que não nasceram lá, a adaptação é difícil. Mas eu tive meu berço em Winterfell, o frio não é algo que me incomoda. É um lugar lindo.

— Posso dizer que sou o oposto disso, o sangue quente do dragão corre em minhas veias e os cantos da Fortaleza vivem sendo as mais quentes. Se você fosse visitar o fosso do dragão desmaiaria de tanto ar quente que emana de nossos dragões.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now