084

2.8K 323 412
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

As mãos dele subiam e desciam pelo corpo dela, traçando as curvas

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

As mãos dele subiam e desciam pelo corpo dela, traçando as curvas. As pontas de seus dedos pareciam um relâmpago enquanto ele explorava a forma dela, puxando-a para perto dele. Somente Aemond sabia o quanto ele a desejava, ela era a única que poderia saciar sua sede de amor.

O corpo dele estava perto ao dela, e a respiração de Aemond era tão rápida e alta quanto a de Rhaenys. Seus lábios se moviam desesperadamente e com força contra os dela, querendo, desejando senti-la em um nível mais profundo.

Ele a puxou para mais perto com um aperto em suas costas, o corpo dela era como a coisa mais deliciosa que ele já havia segurado, e os lábios de Rhaenys eram uma porta de entrada para sua alma.

Tudo o que ele queria era passar a vida com ela. Ele não se importava como seria, não se importava com o que as pessoas pensavam deles.

Era apenas ele e ela, e isso era a única coisa que importava.

Aemond era como um furacão de paixão, de desejo profundo e desesperado por ela. Ele era uma mariposa e ela era uma chama, e ele estava disposto a ser queimado por ela.

As mãos da princesa percorreram livremente o corpo de Aemond, até que finalmente pousaram nos quadris dele, trazendo-o para mais perto até que os quadris estivessem pressionados um contra o outro. Ela soltou um suspiro baixo durante o beijo, mordiscando o lábio inferior do príncipe enquanto suas unhas se cravavam no material da calça de couro preta de Aemond.

Suas bochechas logo adquiriram uma cor rosada devido ao calor que se espalhava por seu corpo e ao desejo que sentia pelo toque e pelos beijos de Aemond. O coração que antes batia forte de medo e raiva, agora batia forte de excitação, amor e desejo por ele.

Seu olho bom estava fechado e seu corpo tremia ao toque das mãos dela, ele podia sentir os lábios dela contra os seus, e podia sentir cada sensação sob a ponta dos dedos dela.

Ela pertencia a ele, e ele pertencia a ela.

As mãos dela traçaram o contorno dos quadris dele, e ele a segurou mais perto, para que ela sentisse tudo o que ele tinha a oferecer.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang