088

2.6K 323 441
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma manhã tranquila e pacífica, o sol brilhava intensamente através das janelas, lançando seu brilho quente nas paredes e pisos de pedra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma manhã tranquila e pacífica, o sol brilhava intensamente através das janelas, lançando seu brilho quente nas paredes e pisos de pedra. Os pássaros cantavam e suas canções enchiam o ar com uma melodia alegre.

O ar tinha um cheiro fresco, com o aroma das flores que cresciam nos jardins externos.

Era uma atmosfera calma e relaxante, que tinha contraste com o mundo agitado e perigoso fora das muralhas do castelo.

Uma diferença em relação à confusão que estava se instalando dentro de Rhaenys enquanto ela caminhava pelos corredores em direção ao campo de treinamento para ver seus irmãos ou, pelo menos, tentar encontrar Jacaerys.

Que parecia estar se escondendo dela durante toda a manhã.

A noite foi terrível, cheia de insônia devido à preocupação e ao nervosismo que a atingiram durante o sono e, por um momento, ela pensou em ir ao quarto de Aemond para dormir com ele.

Apenas dormir.

Mas ela não foi, seguindo as ordens de sua mãe.

Quando a princesa se aproximou do local que estava cercado por pessoas da corte, ela hesitou por um momento, sentindo alguns olhos se voltarem para ela. Os boatos do castelo corriam mais rápido do que o vento, e muitas das damas estavam comentando secretamente sobre o assunto, sussurrando enquanto olhavam para a princesa.

Ela respirou fundo e ignorou todos os olhares, continuando o caminho em linha reta quando conseguiu encontrar Jacaerys e Lucerys, praticando golpes com suas espadas na mão.

Rhaenys se aproximou com alguns passos dos irmãos e respirou fundo, cruzando as mãos atrás das costas enquanto os observava com atenção e apreensão.

Um suspiro alto escapou de seus lábios quando ela recebeu um olhar de soslaio de Jacaerys, mas não avançou com nenhuma outra interação. Ela só conseguia sentir a decepção do irmão com ela e com suas ações.

Jacaerys continuou a desferir golpes contra Lucerys, mas havia uma certa raiva em cada um deles, como se ele estivesse descontando seus problemas e frustrações no irmão mais novo.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now