067

3.1K 288 184
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

No dia seguinte, pela manhã, a chuva forte ainda se espalhava pela capital, mas com poucos trovões e mais água

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

No dia seguinte, pela manhã, a chuva forte ainda se espalhava pela capital, mas com poucos trovões e mais água. Os jardins estavam vazios, os pátios de treinamento estavam vazios e os corredores estavam cheios de pessoas da corte.

Rhaenys estava em seu canto, tentando encontrar um corredor mais desocupado enquanto carregava sua irmã recém-nascida nos braços.

Ela virou a esquina e encontrou um corredor mais isolado, silencioso e vazio. Com Visenya nos braços, ela encontrou um cantinho aconchegante, onde poderia alimentar e cuidar da irmã em particular, longe da agitação do resto do castelo.

Quando ela se acomodou, ouviu-se um suave arrulhar e gorgolejar da criança, enquanto ela mamava e tomava seu leite. Rhaenys sorriu, apesar do frio em que se encontrava, era bom saber que sua irmã estava agora em segurança.

A pequena usava um vestido vermelho com preto, uma touca branca para que o vento e o frio não prejudicassem os sensíveis ouvidos. Rhaenys tinha sua capa sobre os ombros, o qual ela usou como uma camada a mais para manter a neném quente e segura.

Ela olhou para o outro lado e viu um guarda passando no pátio próximo, e se perguntou brevemente como ele estava se comportando, tendo um trabalho importante a fazer mesmo em condições precárias. Mas logo ela voltou a cantarolar em alto valriano para a bebê.

A chuva continuava a cair, tornando os jardins mais lamacentos e os pátios mais difíceis de serem percorridos.

Rhaenys sentou-se no canto, com o bebê dormindo e a chuva caindo pela janela próxima. Rhaenys podia ver as gotas escorrendo pela janela, e isso era estranhamente reconfortante.

A princesa embalava Visenya nos braços, sorridente como nunca, feliz em finalmente ter uma menina tão pequena para carregar consigo e repassar seus conhecimentos. Ela estava na sacada onde sempre ficava ao olhar os irmãos treinar, estava conversando e rindo com a irmã nascida a algumas semanas, vendo como ela era tão linda com seu cabelo ralo e platinado, o rosto com bochechas cheias e rosadas.

Algo em Visenya lembrava muito a princesa Rhaenyra, e ao mesmo tempo lembrava o príncipe Daemon.

A neném enrolou as mãos curiosas nos platinados da irmã, sempre demonstrando o quanto era apaixonada no cabelo da Velaryon. Rhaenys riu com as ações de Visenya e retirou o leite quente das mãos incessantes da pequena, temendo que ela acabasse fazendo uma grande bagunça.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOù les histoires vivent. Découvrez maintenant