Capítulo 86

5.2K 543 21
                                    

Os dias passavam com grande velocidade e eu estava a cada segundo mais próxima de estar com minha mãe e assim estava mais próxima da batalha.
Eu estava fazendo tudo aquilo por ele, estava focada nos treinos e sempre tentava ir ao máximo e dar tudo de mim.
Meus treinos agora eram também com as criadas, cada uma tinha domínio da técnica de armas distintas. Helga possuía o domínio do arco e flecha, sua pontaria era perfeita assim como seus movimentos, já Sarah dominava a lança e armas de longo alcance e as adagas, punhais e facas, mas a pior de todas era Olga a sua frieza era tamanha como sua habilidade com a espada, ela poderia me cortar em pedaços em poucos segundos, sua habilidade era tamanha que seus ataques tinham uma precisão inabalável, ela não era previsível, cada movimento seu era calculado muito antes, percebi que ela montava seus ataques três movimentos antes.
- Quero que ataque ele de verdade Olga, não se contenha.
Se aquilo não era atacar de verdade, como seria se ela atacasse?
- Se é isso que o senhor deseja.
Sua espada veio com ainda mais velocidade, meu bloqueio funcionou por pouco e eu dei dois passos para trás.
Ela não esperava ser atacada, mas conseguiria prever meus movimentos então teria que atacar raciocinando como ela.
Depois de analisar parti para o ataque, ataquei por baixo e ela bloqueou, era previsível. Mais rápido do que ela pode imaginar com a mão fechada atingi suas costas e ela me olhou surpresa.
Ela ficou furiosa me desferiu inúmeros golpes e eu mal consegui me esquivar e bloquear.
Com força e rapidez bati em sua espada a jogando para longe, coloquei minha espada em seu pescoço precionando em sua garganta.
- Acho que foi derrotada Olga e como é seu último dia aqui vai ter que lutar contra as três, venham Sarah e Helga. Disse Sol com um sorriso irônico em seus lábios.
- Podem vir. Disse empunhando a espada.
- Ataquem.
As três começaram a atacar, flechas vinham em minha direção e eu as bloqueava com a espada.
As adagas de Sarah eram precisas o bastante para me acertar quando eu desviava das flechas, mas ela optou pela lança, vindo em minha direção a lâmina afiada da lança e a espada de Olga vieram juntas, chutei o cabo da lança a afastando enquanto me desviava do corte da espada, uma das flechas passou a centímetros do meu rosto eu precisava dar um jeito nas flechas.
A lança se aproximou de mim novamente e eu quebrei o cabo com um golpe de espada, corri até Helga enquanto ela me atirava flechas uma delas me acertou na perna parei por um segundo por conta da dor, mas  continuei a correr, suas flechas cada vez mais perto vinham com mais força, quando estava na posição perfeita caminhei para o lado e uma das flechas de Helga acertaram Sarah na altura do ombro ela derrubou sua outra lança sem poder lutar mais. Ataquei Helga por cima e tomando de suas mãos seu arco e o jogando para longe, ela me desferiu um soco e eu segurei seu punho e dei uma cotovelada em seu rosto e um chute em sua barriga a arremessando para longe, me aproximei novamente, mas ela recuou.
- Não recue deixe que ela termine com você ou lute. Gritou Sol com frieza.
- Não vou terminar nada, ela está livre para me atacar se quiser, mas isso é um treino e eu não vou terminar com ninguém.
- Você faz isso por vontade ou só gosta de ser contra tudo que eu digo?
- Na verdade faço isso por vontade própria, mas me agrada muito ser contra você.
Ele se calou e eu me virei para a última que havia sobrado eu já tinha a derrotado uma vez o que seria mais uma, eu havia aprendido muito com ela e minha melhora era aparente.
Aquela flecha estava incomodando ela havia atravessado minha perna quebrei a ponta e puxei o resto para fora.
Apanhei o arco de Helga e me apressei em acertar Olga, ela foi mais rápida que minhas flechas se desviando de todas.
- Você é boa, mas eu sou mais. Me gabei.
Joguei o arco de lado e corri em direção Olga, desferi muitos golpes bloqueados por ela, mas tiveram um efeito enorme em romper com suas forças. A cada novo golpe a vulnerabilidade ficava estampada em seu rosto, o que me fez continuar firmemente no ataque.
Esperei sem dar trégua, minha lâmina encontrava com a dela fazendo faíscas voarem pelo ar. Olga continuava firmemente mesmo quase que sem forças. Mais um encontro de nossas espadas aconteceu, ela me olhou com frustração e raiva, usei meu peso contra ela empurrando minha espada, ela se moveu e me atacou, mas seu ataque pela primeira vez passou longe do seu alvo e apenas cortou o ar, me dando a oportunidade perfeita de um ataque.
Algo queimou em meu peito e uma onda de adrenalina e força me tomou por completa, minha espada se moveu com destreza e com uma enorme força encontrando com o braço de Olga e lhe causando um enorme ferimento, ela sangrou, mas seu sangue era dourado feito ouro, não parei, a ataquei dessa vez e minha lâmina encontrou sua bochecha cortando sua pele.
Não me movi mais, sabia no que aquilo iria terminar se eu continuasse e usando a razão atirei minha espada no chão.
- Acho que evoluiu, sua pontaria era péssima, sua técnica era ultrapassada e seus movimentos previsíveis e vulneráveis. Agora você está ganhando das minhas três jóias mais fortes.
Jóias? Como assim?
- Acho que seu potencial foi bem mostrado, tudo que lhe ensinei você aprendeu, acho que está preparada.
- Eu tenho certeza!
- Agora você pode me enfrentar.
- Sinto muito, mas não vai ser desta vez.
Mal sabe ele que vamos lutar em breve.
- Acho que agora tem que cuidar de suas "jóias" elas não me parecem bem.
As três estavam no chão Helga estava ainda desacordada, Sarah no chão fazia força sobre seu ferimento, enquanto isso o olhar de Olga me fuzilava, ela estava frustrada e era aparente que havia decepcionado Sol e aquilo estava acabando com ela.
Eu não tinha tempo para aquilo, tinha que me manter atenta e me preparar para o encontro com minha mãe.

Oi, amores! Tudo bem?
Então, como vocês sabem eu sou a pessoa mais sortuda do mundo (só que não). Acabei sofrendo um acidente e quebrando meu ombro, então vou ter tempo suficiente para escrever que estou de molho e vou ficar assim por um bom tempo.
Agora mudando de assunto, em parceria com uma amiga a Nay, dona do Cantinho da Juba no grupo do livro será realizado um sorteio de marcadores de página do livro. Quem quiser participar é me adicionar no whats e me mandar uma mensagem que eu coloco no grupo. Meu número é 41 9517-8802.
Beijos e até o próximo capítulo ♡

A Maldição da Lua Vol: 2 Entre a Lua e o SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora