Ele foi o primeiro

980 119 41
                                    

Gente, por favor, comentem neste capítulo o que vocês estão achando, isso é muito importante para eu compreender o que vocês esperam e o que estão pensando dos personagens

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gente, por favor, comentem neste capítulo o que vocês estão achando, isso é muito importante para eu compreender o que vocês esperam e o que estão pensando dos personagens. Obrigada por quem está aqui, de verdade, vocês são especiais para mim!

---------------

O dia não podia passar mais devagar. Eu procurei Theodore por todos os lugares que passei, mas não o achei. Tudo o que eu tinha era o vazio que havia ficado. Muita coisa havia mudado de um dia para o outro, e agora eu sabia o que queria.

No começo da noite entrei no salão de jantar e me posicionei ao lado da Valentina, como em todas as noites.

- Boa noite – desejei, lhe dando um sorriso.

- Boa noite, Bella – ela soou gentil, mas a conversa acabou ali.

Todos na mesa me olhavam vez ou outra, curiosos. Podia ouvir meu nome na boca de alguns deles, e os burburinhos não paravam.

Tudo seguiu como sempre foi. A Rainha e o Rei entraram, e depois Theodore e Antonietta de braços dados, e depois Amélia e Albert, e, por fim, Nathaniel e Louise.

Tentei encontrar os olhos do Theodore quando ele entrava no salão, mas ele não me olhou. Aquilo acabou comigo. Ele conversa algo com Antonietta, e ela ria, como se ele fosse o centro do seu universo. Ela sabia fingir bem, se é que era mentira tudo isso porque, no final, ela podia mesmo estar profundamente apaixonada por ele, Theodore era incrível.

Brinquei com a comida no meu prato, mas quase não consegui comer. Uma sensação de vazio me preenchia, um frio estranho, uma tristeza que eu bem conhecia, mas que agora tinha novos tons.

- Como foi seu encontro com o Príncipe Theodore? – Valentina sussurrou para mim no meio do jantar.

Olhei para ela, sabia que estava me investigando para contar tudo à Antonietta, quem ela realmente servia na corte.

- Foi muito bom, obrigada por perguntar – tentei soar gentil.

- O que fizeram? – ela deu uma garfada na comida e voltou a me olhar.

Eu não queria compartilhar nada daquilo com ela.

- Nada demais – tentei afastar sua curiosidade.

- Ele passou a tarde com a Antonietta – ela pronunciou isso com profundidade, podia ver que o objetivo era me machucar, mas eu não estava mesmo ligando para isso.

- Que bom! – sorri.

- Eu não quero ser malvada, Bella – ela começou, e sabia que ela seria – Mas garotas como nós não acabam com homens como ele. No final eles sempre escolhem as Princesas, e eu te digo isso porque gosto de você e acho que há melhores opções para você na corte do que a possibilidade vazia de ficar com Theodore.

Vossa AltezaWhere stories live. Discover now