Vendo o seu pior lado

778 87 86
                                    

- É incrível como a vida pode mudar em poucos minutos - ele segurou a mão ensanguentada com a que estava saudável, tentando parar o sangramento – Sinto-me tão longe de você neste momento, como se nem mesmo a conhecesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É incrível como a vida pode mudar em poucos minutos - ele segurou a mão ensanguentada com a que estava saudável, tentando parar o sangramento – Sinto-me tão longe de você neste momento, como se nem mesmo a conhecesse. É como cair de um sonho bom, e ver que na verdade, desde o começo, foi um pesadelo. Bella – chamou-me sem me olhar – Olhe nos meus olhos e diga que não estava gostando de estar perto do Nathaniel.

- Do que você está falando? – franzi o cenho sem entender.

- Desde o começo você pareceu gostar de sua presença. É fácil ver isso em seu rosto, mas é difícil acreditar que você pode sentir algo por ele do mesmo modo que diz sentir por mim. Ele me disse que você se sente assim, que confessou isso. O pior é que ele ousou dizer tal coisa na frente de todos que estavam comigo. Sinto-me enganado, sozinho. Eu sei que não sou uma pessoa fácil, que tenho um passado conturbado, que nunca deveria ter me envolvido com Victória e que a informação de que tenho um filho com ela lhe causou pânico, mas, por mais que eu passe o resto da minha vida tentando concertar isso, nada nunca mais será como antes, não é? Não me resta esperanças com você.

- Não diga tais coisas – me aproximei dele, pousando minha mão em seu peito.

- Esse casamento é um erro.

Um erro?

Eu era apenas um erro.

Claro que sim. Por que alguém como Theodore se apaixonaria, verdadeiramente, por alguém como eu? Éramos diferentes, desde o começo. Eu nunca estaria a sua altura, eu nunca teria sangue real como as outras Princesas, apenas me casando com ele eu seria considerada da Realeza, e ele sabia disso. Eu tinha mais a ganhar com isso do que ele.

- Você tem razão – dei um passo para trás, me afastando.

- Em qual parte? – ele me olhou com medo de que eu dissesse estar apaixonada por Nathaniel.

- Esse casamento é um erro – repeti sentindo meu corpo morrer, congelar completamente.

- Você merece alguém melhor que eu – ele balançou a cabeça em confirmação – Todos os passos que eu dei me afastaram de você, mas eu não tinha percebido isso, até hoje.

- Quero voltar para a Alemanha com minha família – senti meus olhos se encherem de lágrimas porque havia muitas coisas que eu podia dizer, mas eu estava ali, desistindo, sem ao menos tentar o ter para mim.

Eu era uma covarde.

- Ou pode ir para a França, com o Nathaniel – me encarou receoso de que aquela fosse uma opção para mim.

- Sim – assenti, sabia que isso o machucaria. Eu não gostava do Nathaniel, mas ele acreditar nisso era tão inacreditável que me fazia apenas querer o machucar. Ele me achava uma mulher fácil.

- Ou pode ficar na Inglaterra, comigo.

Calei-me, olhando para as paredes, porque, se o olhasse, choraria.

Vossa AltezaOnde histórias criam vida. Descubra agora