Sem desculpas

853 75 25
                                    

Aviso: Pessoal, como meus dias estão bastante corridos e quase não tenho tempo para escrever, vou postar capítulos apenas duas vezes por semana (se possível, posso postar mais, mas por enquanto vamos manter dessa forma). Pensei em fazer as postagens nas segundas e sextas-feiras, mas hoje vou postar o capítulo de segunda (é este capítulo aqui), pois amanhã não sei se conseguirei tempo. Espero que compreendam e não desistam da história. Beijos!

Capítulo narrado por Theodore:

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Capítulo narrado por Theodore:

Sentei-me a mesa, em uma das pequenas salas privadas de jantar do Rei, junto de Augustus e Christopher. Assim que Bella nos deixou, na sala do trono, resolvi que estava na hora de ter uma conversa sincera com seus irmãos, visto que Christopher parecia querer me dizer algo. Não podia o deixar esperando por respostas sem uma pergunta clara, desconfiando de mim pelos cantos do castelo, então, visando o bem-estar de Bella, os trouxe para cá.

- Estou realmente feliz que vocês puderam comparecer ao casamento. Sei o quão importante é para a Bella ter a presença de vocês..

- Sem enrolação – Christopher balançou a mão me mandando ir direto ao ponto.

Este foi um gesto rude para se ter com um Príncipe, ainda mais quando se estava em seu castelo e em seu país. Optei por fingir não perceber.

- O que exatamente você deseja, Christopher? – o encarei solenemente. Sabia que estava sendo mais formal que o necessário, buscando tratar as coisas com seriedade, como o assunto parecia me pedir, mas o irmão de Bella estava atrás do que parecia confusão.

Ele respirou fundo e fechou a expressão, seu rosto rígido encarava uma das janelas a sua frente.

- Não sei como dizer isso sem parecer rude, o que, certamente não é meu desejo, mas você ultrapassou os limites do que poderia ser considerado respeitoso, e sendo assim não sei se você merece algum tipo de tratamento especial, mesmo sendo um Príncipe – disse com frieza, encarando-me nos olhos de forma ameaçadora.

- O que exatamente eu fiz? – aquela dúvida começou a me consumir.

- Bella é uma lady – iniciou - Ela vem de uma família importante e prestigiada na Alemanha. Imagino que isso não tenha valor algum para vocês, ingleses, que se acham melhores e mais importantes que qualquer um na terra, comparando-se com a imagem de Jesus – alfinetou - Me questiono se você trataria uma lady inglesa da mesma forma que tratou Bella e minha família. Quero dizer, você nunca pediu a mão de Bella em casamento, você simplesmente nos mandou um convite dizendo a data da cerimônia, nada mais que isso. Você a tomou de nós sem nosso consentimento, e por mais que meus pais estejam felizes com a união, isso foi grotesco da sua parte.

Ouvi tudo em completo silêncio, refletindo sobre suas palavras com sinceridade.

Nunca havia considerado essa perspectiva, porém ele estava correto. Se Bella fosse uma Lady inglesa, eu teria conduzido as negociações matrimoniais diretamente com seus pais, antes mesmo de solicitar sua mão. Os pais detinham a guarda das filhas até que fossem casadas com seu consentimento, algo que eu não havia buscado. Se analisássemos de maneira estritamente literal, eu estava, de fato, roubando Bella de sua família.

Vossa AltezaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang