Eu estive apaixonado desde o primeiro dia

826 82 22
                                    

Aviso: gente, esse é o último capítulo da história. Espero que gostem. Acho que já desenvolvi bastante os personagens, e mostrei depois do casamento, como seria a vida deles. Acho que é justo terminar a história aqui, para não ficar muito longa. Obrigada por todos que acompanharam, sério! Fazer essa caminhada com vocês foi a melhor coisa do mundo. Sintam-se abraçados por mim.  

Seis incríveis anos haviam se passado desde o nosso casamento. Havíamos sido presenteados, neste meio tempo, com cinco filhos maravilhosos. Eu os via, neste momento, na sala de brinquedos, empenhados, cada um, em suas brincadeiras, mas, ao mesmo tempo, todos sob os cuidados de Charlotte, que imaginava, em sua cabeça, que era a mamãe dos seus quatro irmãos.

Charlotte Rose Claire havia sido nossa primeira herdeira, mas era uma mulher, o que, por muito tempo, me gerou angústia, pois não sabia se o reino a respeitaria da forma como eu gostaria que fosse respeitada e amada. Eu queria a proteger, mas não percebi que, ao querer cuidar excessivamente, eu estava machucando a mim mesma e, futuramente, poderia a machucar, fazendo-a acreditar que não era capaz de assumir seu legado, deixando-a ter uma visão negativa de si mesma e das suas habilidades. Theodore foi muito presente e amoroso neste processo, me fazendo ver, a cada dia, como nossa filha era uma pessoa incrível, e como ele ajudaria ela a desenvolver as competências necessárias para ser uma Rainha. Já estávamos empenhados em fazer dela a melhor monarca da Inglaterra.

Três meses depois do nascimento dela, engravidei do Oliver Theodore George. Ele era meu pequeno paraíso na terra. Me lembrava muito seu pai: seus olhos eram azuis e seus cabelos loiros como os raios de sol. Eu fiquei aliviada com seu nascimento, pois, desde o primeiro dia, soube que ele apoiaria sua irmã mais velha, sendo uma pessoa importante em seu reinado.

Katherine Amélia Cecília foi meu terceiro presente. Ela era minha cara, e ninguém podia negar isso. Seus cabelos eram castanhos, assim como seus olhos doces. Ela tinha um temperamento muito forte, chorava alto desde o primeiro dia na terra, e tudo tinha que ser em seu tempo. Ela me lembrava um pouco o Theodore, parecia decidida, do seu próprio jeito, mesmo que ainda fosse muito cedo para saber como seria sua personalidade completa.

A Anne Elizabeth Bella chegou em um inverno rigoroso, onde a guerra havia se intensificado e o reino estava muito devastado, com muitas mortes. Não era o melhor momento, ao menos era isso que eu pensava: o país precisa do Rei e da Rainha completamente dispostos para liderar. Mas Deus tinha planos maiores para nossas vidas. Ela alegrou muito nossos súditos, e a Inglaterra ficou festiva com sua chegada. Era como o fogo no meio das geleiras: ela aquecia os corações e enchia-nos de esperanças.

Neste momento, repousava em meu colo meu pequeno Victor Benjamin Louis. Ele era o mais novo, era como uma brisa refrescante perto do mar, no final da tarde. Os cabelos eram da cor dos de Theodore, mas os olhos eram meus. Assim que terminei de o embalar, fazendo-o cair no sono, o levei para o berçário real, onde ele era assistido por suas babás. Eu me sentia mais segura agora, os anos e os filhos haviam me ensinado valiosas lições. Diferente de como eu havia agido com Charlotte, eu não sentia mais a necessidade constante de estar cem por cento de olho em meus pequenos, o que me dava a possibilidade de arcar com minhas atividades como Rainha, mas, mesmo assim, eu nunca renunciava aos momentos com meus filhos, pois eles, além de serem minha vida, eram também o futuro do país.

A guerra havia acabado; Theodore conseguiu um acordo de paz entre os países envolvidos nas batalhas. Ele era um homem de grande coração, mas sua inteligência era ainda maior. Eu o admirava cada dia que se passava, e me sentia cada vez mais apaixonada. Nossas noites de amor eram eternas, e aconteciam todos os dias, pois, mesmo estando alguns anos juntos, nosso desejo um pelo outro nunca era completamente saciado. Queríamos sempre, em todos os momentos, estar ao lado um do outro.

Vossa AltezaWhere stories live. Discover now