Capítulo 12 Magia compartilhada

2K 343 93
                                    

Erin

Erin estava novamente deitada, Após voltar para seu quarto por não se sentir bem. Agora ganhara um quarto diferente do que estava, um quarto que visivelmente não pertencia a ninguém e não aquele quarto que a fazia se sentir uma intrusa invadido a privacidade da garota das fotos.

Erin olhou para o dragão e ele estava diferente, parecia uma extensão dela como se tivesse colado à sua pele e não um ser separado, dentre todas as coisas novas que compartilhavam, o que Erin mais estranhava é que agora sentia que os batimentos cardíacos do dragão estavam sincronizados aos seus, mesmo ela estando à mais de um metro de distância.

- Não precisa ter medo dele.

Erin olhou na direção da voz e viu Ahri sorrindo ao ver o modo como ela estava encarando seu dragão.

- Ele é parte de você agora.

- Não estou com medo, apenas me sentindo estranha. - e Erin não estava mesmo sentindo medo, a sensação que tinha era mais comparada à estranheza que teve com a primeira vez que menstruou e todas as mudanças que isso trouxe, mas é claro que não diria isso em voz alta, ainda mais para um garoto.

- Quer ajuda para se acostumar à isso? Posso te ensinar o básico sobre como é ser uma paladina.

Isso parecia divertido e uma ótima maneira de passar a tarde, com certeza, melhor que se esconder embaixo das cobertas e tentar ignorar o quanto estava mergulhando naquele mundo.

Erin sorriu e aceitou o convite. Em poucos minutos estavam caminhando por um corredor na área leste do palácio, toda a parede oriental não existia e terminava à beira de um desfiladeiro, apenas um parapeito os separava da queda.

- O quanto você já sabe sobre dragões? - perguntou Ahri parando no corredor e se apoiando no parapeito, ficando de frente para ela e de costas para o desfiladeiro.

- Pode me considerar completamente leiga... Uma principiante no assunto. - completou Erin quando Ahri levantou a sobrancelha se perguntando o que significa "leigo", embora pudessem conversar livremente, havia alguns termos em específico que os dois mundos não compartilhavam.

Até então ela não havia pensado nisso, ambos os mundos estavam desligados e possivelmente ela fora a primeira pessoa a atravessar de um para o outro, mas não havia uma barreira linguística entre eles, apenas uma diferença de sotaque como dois países diferentes que falam o mesmo idioma. Talvez a explicação para isso fosse que no passado já tivesse ocorrido a transferência de pessoas entre os mundos.

- Há quatro tipos de dragões, os mais comuns são de terra e fogo como o seu, depois tem os de água e por último havia os de ar, mas não são vistos à séculos.

- O que aconteceu com eles?

- Desapareceram por diversos fatores, mas principalmente pela caça exploratória, devido à pouca quantidade no mercado a pele deles passou a valer bastante.

- Isso é lamentável. - disse Erin olhando para seu dragão, não podia imaginar como alguém poderia ser capaz de matar uma criatura tão fantástica para retirar a pele, contudo, ela não deveria ficar tão surpresa já que em seu mundo muitas espécies estavam extintas por isso.

- A força de seu dragão depende do quanto vocês são ligados, então quanto mais você conhecer ele, mas forte vocês serão.

Assim que Ahri voltou a falar, Erin prestou atenção em suas palavras, quanto mais conhecesse sobre aquele mundo melhor seria, já que ela não sabia quanto tempo teria que ficar ali, não sabia nem se seria capaz de um dia voltar para casa.

Erin, A Chave Dos MundosWhere stories live. Discover now