Capítulo 25 Passagem das Árvores

1.4K 228 24
                                    

Erin

Erin, chorou o tempo em que ficara presa. Antes ela sempre estava em alguma situação de perigo ou ação e sempre estava acompanhada, mesmo que apenas de seu dragãozinho e agora estava só. Sem seus pais que sempre fizeram tudo por ela, sem os amigos de seu mundo. Ela ainda tinha Ravel e Levi, mas nenhum dos dois era o mesmo, não pareciam nem mesmo a sombra dos irmãos brincalhões que Erin conheceu logo que encontrou esse mundo.

Eme estava nas mãos de Desmontt à tempo demais e disso não resultaria nada bom e dessa vez Ahri não estava ao seu lado para consolar ela ou a distrair como fizera quando estavam presos na cela de vidro. Ahri era um bom amigo, na batalha de Soren Erin estava completamente perdida e seria mais um óbito a ser contado no dia seguinte se Ahri não a tivesse salvado e mesmo ferido ele se dispôs à acompanhar ela até seu mundo.

Erin queria que tivesse sido tudo diferente, queria ter chegado à sua casa, visto seus pais e tranquilizado seu coração com o amor deles, então mostraria seu mundo e tudo que ela ama à Ahri, o primeiro lugar seria na sorveteria na esquina de sua casa.

No entanto nada fora como planejava graças à Desmontt e ao exército e agora ela estava nas mãos do inimigo e tinha que apaziguar seu coração chorando trancada em um quarto.

Na manhã seguinte foi acordada por Kaliel. A Acólita de Desmontt a tirou da cama com muita violência. Acendeu a luz e a chamou pelo nome apenas uma vez e como não teve resposta bateu na coxa descoberta de Erin com uma vara que marcou sua pele. A dor gritante a acordou num susto, fazendo Erin sentar-se e esfregar a área atingida que ardia e estava vermelha, enquanto lágrimas de dor queriam rolar por suas bochechas. Erin não conhecia a dor de apanhar, isso nunca aconteceu com ela, seu pais jamais a machucaram, mesmo para educá-la como muitos pais fazem.

- Por que fez isso?... - perguntou com a voz chorosa ainda sem acreditar como sua coxa podia doer tanto.

- Cala a boca e levanta antes que eu pare de me conter e te bata mais!

- Não precisava disso. É tão mais fácil pedir.

- Não que irrite garota, você não vai gostar.

O tom de voz que usou e o olhar sob Erin fez os pêlos se seu braço se eriçarem.

Erin levantou-se mal disposta e seguiu Kaliel por todo o palácio usurpado de Desmontt. Estava calada e seus passos atrás de Kaliel se faziam ouvir no chão amadeirado e uma corrente em torno de seu pulso à impedia de fugir.

Kaliel à levou até um saguão circular no centro do palácio. Desmontt estava sentado em mais um trono que conquistara, impondo sua imagem de prepotente à todos presente.

- O segundo Acólito, Sarcedotisa Easi, me trouxe informações sobre uma passagem para um terceiro mundo, uma passagem chamada o Caminho das Árvores, o que sabe sobre isso?

- Eu não sei de nada... Nada além que desejo minha antiga vida de volta. - a última parte ela disse num sussurro inaudível, quase que um pensamento para si mesma.

- Acredito que deva entender o preço de uma mentira dirigida à mim.

- Não estou mentindo! - Exclamou nervosa por duvidar de sua palavra e completou preocupada, seria terrível e perigoso se Desmontt acreditasse que ela sabia mais do que estava disposta à revelar. - Até vir à esse mundo eu não sabia de nada e ainda não entendo muita coisa.

- Se é assim, Kaliel e Traso levem-na e façam ela abrir essa passagem.

- Eu não sei como...

- Irá descobrir.

Erin, A Chave Dos MundosWhere stories live. Discover now