Capítulo 67: Bolo de Carne Difícil de Engolir

555 92 52
                                    

Jade sobrevoou o campo de batalha seguindo o comando de Ravel, estavam procurando os líderes daquelas tropas, precisavam ser um único exército para vencer, alguns a obedeceram imediatamente, principalmente os de seu mundo que sabiam o posto que ela possuía sendo da Casa Draien, os soldados do mundo se Erin, liderados pelo capitão Madison seguiram suas ordens e mais um ou outro de algum mundo que não fazia diferença saber qual. Ravel deu ordens aos gritos, soando mais alto que os sons do combate.

Sob uma única liderança as tropas que a seguiram começaram à virar o embate ao seu favor, já não caía mais tantos dos seus, então aqueles que antes se negaram seguir suas ordens agora deram o braço a torcer e a seguiam incondicionalmente.

Jade pousou para deixar os passageiros em terra firme, então levantou voo, o dragão ganhava certa altura e descia em rasantes pouco acima das copas das árvores soltando boforadas de fogo de um flanco ou outro do campo de combate, então arremetia e fazia o percurso de volta, agora sendo copiada pelos outros dragões do local. Assim ela estava fora do alcance deles e conseguia causar mais danos.

Ravel sacou a espada de seu pai e golpeou o primeiro ser que surgiu à sua frente, defendeu um golpe e o devolveu com força, um golpe que o desestabilizou e retirou qualquer chance de defesa do próximo que pôs fim à sua vida. Um segundo homem encapuzado veio em sua direção e ela fixou-se na posição ofensiva, Ravel não lutava como Erin, ela devolvia os ataques com ataque, não com defesa ou esquiva, mas antes que eles se confrontassem um cavaleiro passou galopando entre eles e o golpeou com uma maça.

Um som se fez ouvir no meio do confronto, um barulho alto que vinha do horizonte, na direção da passagem daquele mundo para o de Erin, então surgiu quatro veículos, eram  triplanos militares, mas que Carter chamaria de helicóptero, mesmo este sendo totalmente diferente de qualquer outro de seu mundo, comum apenas no mundo de Erin, eles eram um veículos triangulares com uma hélice em cada uma das três vértices. Havia atiradores de elite nas aberturas para as portas e eles atiravam com precisão nas criaturas de Desmontt.

Uma das criaturas apontou para os triplanos e uma duzia deles começaram a atirar lanças nos veículos, que tentaram ganhar altitude rápido, uma  das lanças atingiu um piloto e a aeronave descontrolada caiu sobre pessoas dos dois exércitos.

Ravel marcou em sua cabeça o qual deles havia dado a ordem e caminhou decidida até ele, este era mais forte que os demais e suportou trocar mais do que três golpes com ela.

Estavam vencendo a batalha, mesmo esta sendo muito sanguenta e com muitas perdas, então veio o berro que parecia ter origem à alguns quilômetros dali e todos deram o mesmo berro como se fosse uma resposta e eles correram para o norte.

Houve uma enxurrada de perguntas sendo feitas, no início incertas, mas logo e foram acompanhadas de alívio e clamor pela aparente vitória, perguntas como "Desistiram?" Ou "Nós vencemos?" E gritos de vitória, no entanto Ravel sabia que não havia acabado, ela deu ordem para que as criaturas fossem seguidas e mortas até a última.

- Vamos! - chamou Carter, ela estava montado em Jade. Ele se inclinou para o lado e estendeu a mão para Ravel, ela aceitou a ajuda e subiu para as costas do enorme dragão, então voaram em direção ao qual os seguidores de Desmontt corriam, os passando por um momento e chegando a outra clareira, esta com um templo abaixo de uma pedreira.

Erin lutava contra Desmontt sozinha enquanto Mäisselair tentava manter os encapuzados à distância deles. Desmontt estava ferido e Erin conseguia controlar a situação, contudo, antes que Ravel pudesse chegar perto o suficiente para ajudar, viu Erin atacar num ímpeto movida pela chance de vitória e ser golpeada na barriga.

Mesmo ainda estado longe Erin pode ouvir seu grito antes de cair em combate. Ravel deixou que sua fúria a dominasse, saltou para o chão antes que Jade estivesse em uma altura segura, mas não se feriu, correu até Desmontt e o atacou descarregando toda sua força em cada golpe, naquele momento ela não pensou em Mehnir, nem em seu irmão ou no bem da humanidade, não queria matar Desmontt por odiá-lo, queria apenas fazer ele pagar por ferir Erin.

Erin, A Chave Dos MundosWhere stories live. Discover now