Capítulo 22 Ódio

1.3K 240 41
                                    

Desmontt

1000 Anos antes...

Desmontt olhava para o céu naquela manhã. Sentia seu corpo relaxado e o silêncio o permitia refletir. Sua mente estava cheia de pensamentos e seu peito carregado de sentimentos que por mais que tentasse ele não conseguia dominar.

Ele colocou a mão sobre o rosto e fechou os olhos. Bufou frustrado quando a imagem do rosto dela surgiu em sua mente. Tudo que fez foi sentar bruscamente tentando apagar a garota de sua mente.

E no mesmo instante viu Kazzandre se aproximando com um sorriso travesso. Ela iria tentar assustar ele, mas seus lábios se comprimiram em um bico de frustração por ele perceber sua aproximação, ele sempre perceberia como se ouvesse uma ligação entre os dois e a simples possibilidade dela estar por perto já disparava seu coração.

- Des... - começou ela hesitando em dizer o motivo de realmente ter o procurado naquele momento. - Des, eu não vou no seu festival.

Disse de uma vez antes que perdesse a coragem, ela sabia que Desmontt não aceitaria isso com facilidade.

- E por quê? - As palavras de Kazzandre foram como uma punhalada em seu peito, Desmontt não conseguia mais ficar longe da garota, ele estava gostando dela e sabia disso, precisava de um momento só dos dois, um momento único e ela seria dele.

- Eu irei na cidade com Kaltz.

- Mas hoje é meu aniversário! - argumentou Desmontt indignado por ela trocar ele por Kaltz, ele sempre tomava tudo que o pertencia e o amor fraterno entre os irmãos estava se tornando cada vez mais difícil.

- E também é a Iniciação dele... Não foi uma escolha fácil para mim, vocês dois são muito importantes, mas a iniciação é algo único na vida, aniversário você faz todo ano.

- Tudo bem...

- Tudo bem mesmo? - perguntou ela incrédula, conhecia muito bem o amigo de infância.

- Sim.

Desmontt levantou-se, bateu a sujeira da roupa e saiu andando em direção as dragonas, precisava voar em Meere ou seus sentimentos iriam explodir.

Mais tarde Desmontt se encontrava no saguão de festas sentado junto a mesa e esvaziava mais um copo de vinho, sem se importar se estava parecendo alguém de uma casa menor e não o herdeiro de Draien, até por que quem realmente assumia esse papel não estava presente.

- Meu filho, vai aproveitar sua festa, a final ela é em seu nome.

- Não estou interessado... - disse sem encarar a mãe. - Até por que as duas pessoas que me importa não estão aqui.

Ele já estava acostumado pelo pai escolher Kaltz ao invez dele, mesmo Desmontt sendo o primogênito seu irmão era tratado como tal, mas agora Kassandre era demais. Não tinha como aceitar isso.

- Hoje é um dia importante para seu irmão...

- Eu sei! - Interrompeu ela. - Ele irá subjugar um dragão para fazer o pacto e poder se tornar um guerreiro da guarda do dragão... Eu entendo e fico feliz por ele, mas não queria que ficasse tanto no meu caminho, Kaltz sempre me contrária e o pai sempre apoia ele.

- Seu irmão é muito diferente de você, mas os dois são muito especiais, mas não se esqueça, você é o filho mais velho, a Casa Draien terá você como líder, você tem um enorme potencial, só precisa ver isso e nunca se esqueça seu irmão não quer seu lugar, ele te ama.

Ao ouvir sua mãe Desmontt apazigou seu coração e pode aproveitar a noite mesmo que sem toda a grandeza que teria se seu pai e aliados estivessem ali para contemplar o herdeiro de Draien estar um ano mais próximo de lidera uma das casas mais importantes, e mesmo sem toda a felicidade que teria se Kazzandre estivesse ao seu lado nesse momento.

No dia seguinte houve os jogos dos céus, cada competidor sendo um herdeiro de uma casa, competindo em dois times um jogo amistoso para demonstrar a força da aliança que seus ancestrais construiram e manteriam quando assumissem a liderança de suas respectivas casas.

Desmontt era muito hábil no esporte e seu dragão da terra se destacava dos outros mesmo sendo pesado demais para voar livremente como os de ar ou água.

Desmontt mostrando ser superior fizera a maior parte dos pontos, mas jogava sozinho em um jogo de equipe e por isso seu time perdia com uma esmagadora diferença de pontos.

Até que seu irmão chegou, o dragão que o acompanhava era monstruoso, nenhum se comparava à ele, nem mesmo Meere que vencia de qualquer dragão até então.

Desmontt invejou o irmão, era impossível não reconhecer aquele dragão. Era Mehnir, o indomável.

Por mais de cem anos ninguém nunca conseguira conquistar aquele dragão ou matá-lo por ele atacar as fazendas e cidades atrás de comida. Era admirado e temido nos quatro cantos do mundo.

- Como ele o conseguiu...

Kaltz tinha a atenção de todos os líderes que assistiam os jogos, de seu pai, de Kazzandre. Kaltz tinha tudo que fora prometido à Desmontt desde que ele nasceu e ele pagaria por isso.

A distração foi o suficiente para Desmontt não perceber o que vinha em sua direção e Meere não desviou à tempo, um bloqueio da equipe adversária o atirou ao chão.

O jogo foi parado e Kaltz desceu ao campo antes de qualquer outro, montado em seu dragão que parecia maior ainda visto de perto.

Desmontt tinha um corte no ombro e sua perna esquerda doía muito, a queda havia lhe custado a quebra de um osso e ele foi substituído no jogo por Kaltz que não era tão bom quanto o irmão, no entanto jogando em equipe virou o jogo e levou a vitória à casa Kaltz.

Enquanto isso Desmontt apenas assistia Kaltz lhe tomar também essa glória que deveria ser experimentada apenas por primogênitos.

No entanto o que mais doía era como Kazzandre não ouvia suas palavras devido à distração de olhar para Kaltz.

- Parabéns meu irmão! - Kaltz sorria de modo simplório sem ter noção alguma dos sentimentos que atormentava Desmontt todos os dias, sem se importar se ele estivesse acordado ou dormindo. Com fatos ou sonhos ele sempre era menosprezado e o irmão glorificado e isso mais que tudo alimentava o ódio em seu peito.

A força da casa Draien sempre fora a união de seus membros, mas isso seria quebrado e momentos turbulentos se iniciariam.

†★‡★†★‡
Notas do Autor
Oii gente...
Essa semana teve dois capítulos 😁
Vocês devem estar felizes hein
Obrigado por seguirem sendo essa obra
Espero que tenham gostado desse capítulo que mostra um pouco do nosso querido vilão...
Espero muitos comentários, certo? Por que vocês não comentam? Eu fico ansioso para saber o que pensam... Não sejam leitores fantasmas participem
Estou aguardando vocês
E votem também.
Tchau... E boa leitura.

Erin, A Chave Dos MundosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora