Capítulo 71: Boneca Sem Alma

819 102 64
                                    

Ahri x Erin

Ahri era o único que não estava se divertindo, estava feliz pela irmã e por Carter, mas sem Erin sentia-se vazio. Ele estava entre as pessoas que os viu desfilar pela estrada nupcial e depois na festa dada em nome do casal e ficaria até o fim, mas quando Erin foi mencionada por Levi, ele não se conteve, levantou e saiu da sala sem dizer nada, mesmo atraindo muitos olhares indesejados.

Ravel saiu atrás dele, o encontrou no corredor do segundo piso, apoiado sobre o parapeito com os cotovelos, encarando a cidadela ao fundo com um olhar vago.

- Pensando nela? - perguntou Ravel se juntando à ele, não era necessário dizer o nome, ele pairava no ar, presente, mas não era visível à todos.

- Desculpe... Hoje é seu dia e eu devia estar feliz, por você, por Levi, nossa família está inacreditávelmente completa, mas não me sinto feliz e estou arrumando seu dia.

- Não se desculpe por se importar, por sofrer por alguém e você não está arruinando meu dia, esse calçado está...

Ahri riu da atitude da irmã, Ravel era tão forte quanto resmungona.

- Viu, fiz você rir...

- Vem, não vou fazer você perder sua festa. - disse ele a puxando pele mão. - Ainda não dei meu presente.

- E o que seria?

- Vai ficar sabendo junto de todos.

Eles voltaram ao salão de festas, as conversas pararam quando viram eles entrar, mas estar na conversa de todos ou em fofocas não incomodava os irmãos o quanto deveria, ambos estavam acostumados à isso, mesmo sendo chato e massante.

- Já que tenho a atenção de todos vocês, gostaria de dar o meu presente Ravel e ele está aqui... - disse abrindo os braços.

Ravel olhou para os lados e não havia nada, ele só podia estar zoando com ela.

- Você?

- Não, eu não...

- Não vejo mais nada.

- A Casa Draien... - disse sorrindo sem humor, então se dirigiu à todos presente. - Eu renuncio à liderança da na sucessão de nossa casa em nome de meus irmãos.

- Você não pode fazer isso.

- Posso sim e já fiz, você sempre foi uma líder melhor do que eu serei.

- Nosso pai jamais aceitará isso. - disse Ravel olhando para ele, Kahri estava muito calado, era para estar esbravejando de fúria ao ouvir isso.

- Já aceitou.

Kahri confirmou com um aceno de cabeça.

- Ele concorda que você será uma líder excelente, principalmente para o mundo de agora, embora precise de muitos conselheiros para controlar seus impulsos e explosões.

Desde que as casas Valley e Mattel caíram, a casa Draien ganhou mais prestígio, descanso assim a divisão de poderes por oligarquia que reinava aquele mundo há tantos séculos, agora em todos os cantos daquele mundo as pessoas desejavam ser liderados pela casa que salvou todos os mundos, então o poder de seu representante passou da cidadela para um mundo inteiro e mesmo que esse sistema ainda fosse muito novo, por ter apoio geral e iniciativa popular, estava se fortalecendo rapidamente.

- Mas por que está fazendo isso agora? O que irá fazer?

- Não sei... - confessou. - Viajar para conhecer os novos mundos, agora temos tanto à explorar, alianças para serem feitas, quem sabe possamos criar uma diplomacia intermundos pela paz e fundar embaixadas.

Erin, A Chave Dos MundosWhere stories live. Discover now