Capítulo 57: Desfile da Vitória

596 103 127
                                    

Tai Li

Starlet estava esperando sua irmã no grande salão, mesmo contra sua vontade ela o visitava com frequência na prisão e jamais o viu ferido ou maltratado, os Draien eram bons anfitriões mesmo com seus prisioneiros e inimigos, então Starlet não estava mais magro do que sempre fora e nem ferido ou com cicatrizes, quem o olhasse não diria que havia sido prisioneiro por tanto tempo.

Ele estava sentado em um trono no grande salão, algo que este mundo jamais teve, ninguém o governava como um rei de outros mundos desde de Desmontt, mas Starlet havia mandado confeccionar um com ossos de dragão e jurou liderar o mundo sentado nele após a morte de Ahri.

- Bem vinda ao lar minha irmã.

- Não seja falso meu irmão.

- Você tem razão, não precisamos atuar, então diga logo, por que veio aqui? Para pedir paz e uma nova união contra a fraude do retorno de Desmontt que os Draien criaram? Se foi pode ir embora.

- Não foi para isso e nós dois sabemos que não gosta de minha posição como noiva de Ahri e que jamais se uniria aos Draien. - disse Tai se aproximando do trono, seus passos ecoavam alto, o salão havia sido esvaziado e construiram uma enorme janela atrás do trono, tudo para tornar quem estivesse sentado nele mais imponente.

- Eu admito, isso matou nosso pai... sabe irmã, nossos pais te venderam como uma puta e foi muito errado, mas vejo que você é uma puta mesmo, fico feliz em te ver antes de eu matar seu querido marido.

- Isso não acontecerá, sabe que ele é mais forte que você, jamais estará no nível dele. - Tai Li tinha razão, casa alguma ousava desafiar um Draien para uma luta corpo a corpo, a fama que tinham era de serem intocáveis.

Starlet deu risada.

- Talvez seja verdade, mas eu tenho o maior exército de dragões deste mundo e não importa a força do dragão dele, não pode derrotar os meus três, mas vamos direto ao ponto, por que está aqui?

- Apenas para exibir o meu sucesso.

- Nossa mãe te ensinou bem como atuar e você já nasceu com o dom da persuasão, mas sou eu que estou sentado no trono e permanecerei nele, seu marido está em nossos portões, mas jamais passará dele, dois terços das tropas partem essa noite para a tão famosa Soren, o excelente estrategista Ahri trouxe metade de seu exército com ele, deu a metade para Ravel e deixou sua casa sem proteção, eu mesmo porei fogo no palácio e tomarei Ravel por esposa, então, de que sucesso está falando? - não apenas suas palavras, mas seu tom também era arrogante.

- Você e Ravel? O plano inicial de nosso pai, mas isso não acontecerá, ela nunca ficaria com você.

- Não precisa querer.

- Como manda a tradição, todos os herdeiros Mattel tem o direito de reivindicar a liderança da casa para si.

- Você está pedindo por um ius innatum irmãzinha?

- Sim, provaremos quem merece ser o líder, não por nascimento, mas nas presas de nossos dragões.

- Sabe que sua Star não é párea para nenhum dos meus dragões, Radamato a mataria sem dificuldade, até mesmo Minu a venceria, sabe que ela se renderia na primeira mordida que levasse, então para que isso?

Erin, A Chave Dos MundosWhere stories live. Discover now