Capítulo 28 Regeneração

1.1K 211 39
                                    

Erin

Kaliel voltou a ser a mulher fria que era, mas algo dentro dela mudará naquele dia. Ela obedeceu imediatamente a ordem de Desmontt, foi até o quarto de Erin e viu a garota acordada, a pegou pelo braço sem dizer nada e a arrastou até seu próprio quarto, onde Desmontt as aguardava.

Erin assustou-se ao ver Desmontt naquele estado, mesmo Kaliel já tendo o regenerado parcialmente ele ainda estava em um estado lastimável, um estado que Kaliel já estava acostumada a ver. Desmontt era um homem imponente e no auge de sua juventude, mas quando o poder de Kaliel se enfraquecia em seu corpo ela ficava assim, no entanto desse vez ele chegou à um estado que jamais alcançara, talvez a instabilidade no coração dela tenha diminuído seu domínio sobre os poderes que possui ou o efeito do mesmo sobre aquele corpo não fosse mais mesmo que era quando ela o trouxe de volta a vida.

Desmontt se aproximou dois passos e Erin recuou automaticamente, porém chocou-se contra o corpo de Kaliel que a impediu de manter a distância daquele monstro.

- Garota restaure meu poder! - Ordenou Desmontt. Erin ficou parada no lugar com medo e sem saber o que fazer, como ela poderia fazer o que fora mandado? Nem ela mesma conhecia a extensão de seus poderes, mas ela queria mesmo ajuda à ele? Tudo dentro dela gritava para que não. Erin sabia que ajudando Desmontt à se recuperar ela estaria condenando a vida de muitos e jamais poderia viver os muitos anos que teria pela frente com o peso da culpa de centenas de mortos em seu coração.

- Não! - disse com firmeza. Ela não faria isso mesmo que soubesse como, mesmo que isso custasse a sua vida ela não compactiaria com Desmontt.

- Criança tola... - Primeiro Kaliel o enfrentara e agora Erin, Ele tava fervendo de raiva, contudo suas palavras foram sussurradas num tom debochado.

- Não pense que eu preciso de seu consentimento, isso é um erro que pode custar a sua vida.

Desmontt se aproximou mais e tocou a bochecha da Erin que se retraiu com medo do que ele faria.

- Eu terei o que desejo, não importa o que darei em troca, vidas... Dor...

Ele apertou seu queixo puxando o rosto de Erin para cima e prendendo seu olhar no dele, a garota respirou fundo tomando coragem e respondeu.

- Então vamos trocar, devolva-me Eme... - era mais um pedido que uma exigência e Desmontt riu desse gesto como um adulto que ri da ingenuidade de uma criança pequena.

- Criança, não estamos barganhando, você não terá o dragão e me livrará dessa maldição por vontade própria ou através da dor.

- Seus pais não lhe ensinaram que tudo tem um preço, o que fazemos tem retorno seja bom ou ruim?

- Você escolheu o dia errado para me afrontar! - disse irritado. - E pagará por isso.

Desmontt apertou mais o queixo dela, chegando a machucar e soprou seu rosto com a delicadeza que se sopra o rosto de um bebê com soluço. No mesmo instante Erin sentiu seus pulmões se esvaziarem e quando tentou inspirar novamente não conseguiu. Ela sentia como se ouvessem mãos fortes apertando o seu pescoço em um estrangulamento fatal. Podia sentir sua traqueia se fechando cada vez mais, seu corpo desesperado em busca de ar.

Kaliel estava sorrindo, se sentia realizada por ver Erin sofrendo nas mãos de Desmontt, mas seu sorriso murchava a cada segundo, assistir uma garota ser vítima daquele que a atormentava não era legal de se ver, mesmo essa garota sendo Erin.

Erin não conseguia se mover e isso era quase tão agoniante quanto não conseguir respirar, mas o pior estava por vir, Desmontt e Kaliel simplesmente desapareceram de sua frente e todo o quarto se incendiou em segundos. O fogo consumia tudo à volta de Erin com Ânsia por destruição, como a própria alma de Desmontt.

A chama queimou cada material combustível com velocidade e então se alastrou pelo corpo, queimando e carbonizado sua pele que ulcerava, formando feridas e bolhas. Exceto a dor nada mais existia, nem mesmo o fedor da carne queimando ou os estalos da gordura de sua pele sendo exposta à tamanha temperatura.

Sua morte estava próxima e era preferível à sentir aquela dor, mas ter ciência de que a própria morte estava próxima tambem doía de forma incomparável, perceber que nunca mais veria seus pais, suas amigas de antes disso tudo começar e seus amigos desse mundo, Ravel, Levi e Ahri.

Então tão rápido quando iniciou, o fogo desapareceu e tudo estava intacto, tudo... Exceto o coração de Erin. O quarto estava exatamente igual e ela chorava sem controle movida por sentimentos profundos devido ao aperto forte em seu peito, sensação que comprimia seu coração.

Quando Erin voltou à si, estava estendendo os braços para Desmontt e como Kaliel fizera permitia que seus poderes fossem transferidos para Desmontt.

Ela estava involuntáriamente fazendo o que ele desejava, ele usara de métodos repugnantes para obter o que queria. Estava a manipulando e usando livremente seus poderes como desejava, passando por cima de sua vontade e autonomia sobre o próprio corpo, a usando como um simples objeto, consumível e descartável.

Ela puxou as mãos se livrando das garras dele, no entanto já era tarde, a regeneração no corpo dele estava acelerada e mesmo após ser cessada a fonte de poder ele continuou se recuperando.

Primeiramente as feridas putrefatas desapareceram, as rugas da pele envelhecida desapareceram, o músculo sob esta voltaram a crescer e quando tudo terminou Desmontt estava como era antes de morrer, realmente como era e não um meio termo, algo entre uma pessoa é um cadáver e ele sabia que dessa vez não seria temporário, os poderes de Erin o manteriam no auge de sua juventude por anos e com a magia de imortalidade que conseguira mil anos no passado concluída nem mesmo o tempo ou a morte seria um problema.

Erin sabia que isso seria terrível, antes ela poderia fugir e contar sobre essa fraqueza de Desmontt à Ahri, ele saberia usá-la para destruir esse monstro, mas agora ele não possuía mais essa fraqueza. Nem mesmo Kaliel gostou de ver Desmontt se recuperar à esse ponto, agora ele não dependia mais da cura dela e isso lhe tirava a única arma que tinha contra ele.

Ela foi trancada novamente no mesmo quarto frio que passara os dias desde que Desmontt fizera a fortaleza dessa casa sua morada.

***
Oii gente😊
Sério eu achei que esse capítulo saia na terça ou quarta... Mas ele me deu trabalho... Ufa publiquei ele... Era uma linha escrita e eu travava😅
Mas no final das contas eu gostei do resultado e espero que vocês também, afinal é o que importa 😉

Então... Alguém tem um palpite do que vem a seguir? Quero ouvir suas teorias.😁
Não se esqueçam do votinho hein e comentem sempre que tiver vontade.
Até logo...

Erin, A Chave Dos MundosWhere stories live. Discover now