Capítulo 42: O Fim se Inicia

782 132 17
                                    

Desmontt

Mil anos no passado

Desmontt se encontrava na sala de reuniões da casa Draien, ele já estava entrando na fase adulta e seu pai estava doente, ainda poderia liderar Soren, mas estava na hora de escolher um sucessor.

O pai de Desmontt estava sentado na base da mesa, Desmontt e Kaltz no centro, um de frente para o outro, algumas cadeiras estavam ocupadas por pessoas importantes de sua casa, mas não todas. Isso não era uma cerimônia de nomeação.

Mas Desmontt estava preparado para qualquer coisa.

- Eu, Declan Draien atesto que não possuo mais condições de liderar esta Casa e não considero meu filho mais velho, Desmontt Draien como meu sucessor, então nomeio Kaltz Draien como líder desta Casa.

- Pai, o senhor não pode fazer isso!

- Posso e estou fazendo!

- Eu nasci para liderar e irei, queira você ou não.

- É por essa atitude que não irá! Você é  ambicioso demais.

Ele deu um sinal e pelo salão soou uma melodia triste, uma música tocada na flauta. Lenna Easi tornou-se visível, a garota que acreditara nas ambiciosas promessas de Desmontt.

Para Desmontt sua maior sorte foi a Casa Draien ser uma das três que protege o templo do pilar e liderar a Guarda do Dragão destinado à proteção das sacerdotisas de Liberten.

Easi tinha muito poder e seria uma ótima arma para Desmontt, além de ter dado a ele todas as informações que precisava para chegar ao poder supremo.

Todos na sala ficaram paralisados pela música de Easi enquanto Desmontt pegou uma faca que havia fixado embaixo da mesa.

Levantou-se com um sorriso ambicioso e andou até a cadeira do homem ao seu lado, era um fiel amigo de seu pai, conselheiro há muito de sua casa, Desmontt não sentiu nada quando colocou a faca em seu pescoço e fez um corte horizontal, garantindo que cortou as principais veias, artérias e nervos.

Sem pressa andou até o próximo, seu avô, ele era outro que preferia Kaltz à Desmontt, então ele o matou com prazer.

Um a um degolou todos da sala, na noite que ficou conhecida como ascensão de sangue. Ele deixou apenas seu pai e o irmão por últimos.

- Obrigado pai, por me tornar o primeiro líder de todas as casas e fronteiras.

Desmontt degolou seu pai com frieza, o influente homem que liderara sua casa por trinta anos apenas caiu para a frente engasgando-se com o sangue que descia para seus pulmões e se espalhava pela grande mesa.

Com a magia de Easi matá-los era tão fácil quanto quebrar o pescoço de galinhas.

- Kaltz, Meu odiado irmão, eu agradeço por preparar o noivado com Kazzandre para mim, mas o noivo terá que ser substituído. - disse rindo com um humor que não existia em suas palavras.

Desmontt sabia que o irmão o ouvia e sabia que ele estava aterrorizado e agora furioso, mas nada podia fazer. A lâmina transpassou seu pescoço e Desmontt não sentiu o prazer ou a paz que esperava.

Era um homem de sentimentos turbulentos e esperava apaziguá-los tirando as vidas de quem era responsável por eles, mas isso não aconteceu.

Quando alimentamos sentimentos ruins eles crescem até fugirem de nosso controle e nos devorar por completo, Desmontt sabia disso e escolheu esse caminho.

Sentimentos são fraquezas que podem ser esquecidas com o poder, mas nem todo o poder do mundo foi o suficiente para esquecer os sentimentos de menino que o tornou um homem horrível.

Erin, A Chave Dos MundosWhere stories live. Discover now