3. Sorte ou Destino?

672 66 17
                                    

POV EMMA

- Não Mary! Eu já disse. Amanhã tenho um compromisso importante, não posso sair pra beber só porque você está entediada.

- Ah, qual é, Emma! A gente volta mais cedo. A voz de Mary chiava no viva-voz. - Por favor... eu quase não te peço nada.

- Isso é uma mentira descarada.

- Pelo som ao fundo você já está tomando banho, então é só escolher uma roupa e passo aí pra te pegar.

- Eu estou tomando banho para ir dormir Mary. Não vou sair com você. Elsa está contando comigo e não quero decepcionar.

- Por favor, sou sua melhor amiga, isso não se faz. Choramingou. - A gente vai nesse bar aí perto sua chata. Prometo que não vamos chegar tarde.

- Eu juro que se você começar a demorar, vou embora sozinha e te deixo pra trás. Ela comemorou.

- Combinado. Chego aí em meia hora. Beijos. Desligou.

- Espero não me arrepender depois. Escolhi uma roupa casual, nada muito chamativo, afinal, não estava com cabeça pra noitada, mas Mary sempre foi meu braço direito e não seria justo deixá-la na mão. Depois do banho me arrumei e fiquei à sua espera. Realmente ela estava ansiosa, chegou antes do prazo. - Você realmente está precisando sair. Veio voando? Falei quando abri a porta. Mary já era conhecida na portaria, então, já nem interfonavam mais para anunciar sua chegada.

- AUA!!! Pôs as mãos sobre os lábios. - Isso é porque não queria sair. Você está a maior gata. Se eu jogasse no seu time e não te olhasse como minha irmã, certamente flertaria com você loira.

- Deixa de besteira e vamos logo. Não esqueça que voltaremos mais cedo. Ela ergueu as mãos.

- Eu já sei. Eu já sei. Entramos em seu carro e ela dirigiu quase dez quarteirões.

- Mary, você está perdida? Não me disse que iria naquele bar próximo de casa?

- Eu sei, mas esqueci que estamos no início da semana e eles não abrem hoje.

- E esqueceu de me informar isso também. Falei séria.

- Ah, pare com isso. Olha pra você! Está vestida pra arrasar e não vamos perder essa oportunidade...

- Eu vou matar você! Onde está me levando?

- Não vou te sequestrar. Vou te levar num lugar super legal. Quem sabe você não encontra alguém especial...

- Não acredito que me tirou de casa pra isso?!?!?!

- Claro que não! Eu preciso beber, estou muito estressada. Aquelas crianças gritando... ainda consigo escutar. Preciso espairecer. Paramos em frente a uma boate.

- E desde quando boate é lugar para espairecer?! Falei bufando ao ver o letreiro. - Eu vou voltar. Tentei abrir a porta mas ela impediu.

- Swan, é sério. Não te trouxe aqui com segundas intenções, eu juro. Só preciso mesmo tomar uma e queria fazer isso com minha melhor amiga. Eu prometi que voltaríamos cedo e você sabe que não sou de descumprir.

- Está certo. Vamos lá.

Exchange LA é uma das baladas mais conhecidas da cidade. Ela é uma das casas noturnas mais frequentadas na região, mas não é para menos, afinal ela tem um espaço bem amplo com quatro andares decorados de forma extremamente luxuosa, e ainda toca estilos musicais muito bons e apreciados do momento. Mesmo com tantos atributos o lugar era uma novidade pra mim e, no fundo, eu precisava sair um pouco da minha zona de conforto. A música alta invadiu meus ouvidos assim que entramos já causando certo incômodo, mas respirei fundo e decidi me entregar ao momento.

É inevitável te amarWhere stories live. Discover now