64. Desejos Ocultos

236 24 0
                                    

POV REGINA

Os dias passaram rápidos até demais naquela semana e só me dei conta disso quando Zelena me ligou na sexta à noite dizendo que nossa mãe chegaria no outro dia na hora do almoço e perguntando se poderíamos buscá-la no aeroporto. Prontamente Emma se colocou à disposição e às 11h o avião pousou no aeroporto de Los Angeles.

- Oi, minhas meninas, quanta saudade de vocês. Olhem o que não sai das minhas mãos desde o lançamento!!! Levantou a revista com minha foto na capa. - Filha, você conseguiu ficar mais linda ainda.

- Agradeça a Emma por isso... Falei.

- De jeito nenhum. Disse passando o braço sobre meus ombros e depositando um beijo no meu rosto. - Sua filha é linda por natureza, eu apenas enfatizei isso para que o mundo tenha o privilégio de admirar.

- Eu concordo com você, minha nora. Mamãe disse nos pegando de surpresa.

- Vocês são duas exageradas. Abracei ambas. - Agora vamos porque Zelena está nos esperando e estou morrendo de fome. Mamãe passou todo o trajeto contando as peripécias que fez com suas amigas de posse da revista. Seu jeito orgulhoso de falar me fez sorrir.

- Inclusive quero parabenizar a postura que assumiram diante da mídia. Encararam os problemas de frente e usaram sabiamente o amor como um escuro. No olhar da minha loira encontrei a cumplicidade que comprovava as palavras de minha mãe. - E os preparativos para o casamento? Coloquei a mão na coxa de Emma.

- Começando, mãe, mas com muita empolgação.

- Então vamos ter bastante coisa para fazer nesses dias. Vim pra ficar até o final do mês e quero participar o máximo que conseguir.

- Vai ser ótimo, dona Cora. Um sorriso maroto brotou nos seus lábios. - Talvez possa me dar umas dicas também. Não faço ideia de como proceder. Disse com certa tristeza e eu sabia bem o motivo. Minha mãe pôs a mão sobre seu ombro.

- Você já faz parte dessa família, Emma, será uma honra poder te ajudar. Ela sorriu agradecida e meu coração saltou no peito. A ótima e natural interação de Swan com meus entes queridos era um sonho realizado.

- Espero não dar muito trabalho. Brincou.

- Que nada, minha querida, bonita como você é, será muito fácil ajeitar tudo. E nesse clima agradável chegamos a casa da minha irmã.

- Oi mamãe!!! Zelena abriu a porta abrindo os braços.

- Oi filha, que saudade. Onde estão meus netos? Ruby surgiu por trás com o pequeno Nolan no colo e Kevin segurando seu braço. Minha mãe ficou paralisada com as mãos no rosto.

- Oi vovó!!! Kevin disse com um tímido sorriso no rosto. Ela se abaixou para ficar na altura dele e abriu seus braços.

- Vem cá dá um abraço na vovó, meu amor. E assim ele fez se entregando aquele carinho.

- Aquele é meu irmão, Nolan. Disse quando se afastaram.

- Oh meu Deus, que coisinha mais linda. Pegou o bebê e o acomodou em seu colo. - Gente, olha isso?! Falou feliz ao ver o quanto ele sorria.

- Esse garoto sabe mesmo encantar as mulheres dessa família, não é Luccas? Emma brincou. - Lembra como ele se abriu todo no seu colo? Perguntou para mim.

É inevitável te amarWhere stories live. Discover now