78. Lua de Mel

249 19 0
                                    

POV EMMA

Etimologicamente, o termo "amor" surgiu a partir do latim "amor", palavra que tinha justamente o mesmo significado que atualmente: sentimento de afeição, paixão e grande desejo. Assim, o substantivo "amor" dá origem também ao verbo "amar", que representa a ação do indivíduo que sente esse amor, estabelecendo uma relação entre o sujeito que ama e o objeto amado. Certamente alguém já tentou descrever o amor, encontrar palavras que expressassem com precisão a sensação gostosa que, num passe de mágica, é capaz de modificar uma vida inteira. Fizeram poemas, músicas e tentaram representar este sentimento de infinitas maneiras numa busca que não para, numa tentativa quase que desesperada de tentar expressar na escrita o que temos no coração. Sei que não seremos os únicos a tentar falar sobre o amor, mas posso garantir que um simples gesto verdadeiro destinado ao ser amado pode tornar o conceito de amar totalmente auto explicativo.

- Bahamas? É sério? O olhar de alegria da minha morena ao ver o destino descrito na sua passagem aérea foi um alívio.

- Tirando as rosas no chão, eu não quis nada muito convencional. Seus braços envolveram minha cintura e seus lábios tocaram os meus. - Acertei na escolha?

- Absolutamente, sim. Você é uma caixinha de surpresa, mas por que escolheu esse lugar?

- Eu queria poder passar todos esses dias sem usar roupa alguma com você. Já que isso não seria possível, escolhi uma região de praia. Antes te ver de biquíni do que de sobretudo. Você fica linda nos dois, claro, mas tenho uma quedinha pelo primeiro. Ela riu pousando a testa no meu peito.

- Você é inacreditável...

- Tirando a parte de ter você seminua boa parte do tempo, o lugar é um paraíso. E não são só pelas praias de areia branca e fininha, o mar tem tons de azuis impossíveis de catalogar. Além de uma infinidade de atrações turísticas, boa bebida e a gastronomia é espetacular.

- E descobriu tudo isso no National Geographic? Perguntou divertida.

- Não. Decorei o folheto informativo mesmo. Brinquei e ela deu uma risada gostosa.

- E se eu te disser que não trouxe nenhum biquíni na mala?!?!

- Vou te agradecer imensamente. As mãos saíram de onde estavam para se apoiarem nos meus ombros enquanto sua sobrancelha se erguia. - A gente compra um por lá mesmo se você quiser. Beijei aqueles lábios carnudos que tanto me enlouqueciam. O voo durou pouco mais de oito horas e chegamos ao Resort Atlantis Paradise por volta das 22h. Fizemos o check-in e, depois que as malas chegaram, saímos para conhecer melhor o lugar.

- Fez uma escolha maravilhosa. Regina disse quando nos sentamos num dos bares à beira mar que existiam. Apoiei o queixo na mão e olhei para seu rosto.

- Eu fiz mesmo... Falei embasbacada. Ela riu.

- Estou falando deste lugar. É lindo.

- A tá. É lindo mesmo. Que bom você ter gostado. Pedimos uma refeição com frutos do mar e para acompanhar, Regina pediu um Martini Blackberry e eu experimentei a famosa cerveja local. No final da quarta rodada o efeito do álcool bateu forte na minha morena e ela quase desequilibrou ao tentar levantar.

- Emma, acho que passei da conta. Disse com a mão no rosto quando consegui segurá-la. - Não entendo, era Martini. Estou acostumada com ele.

- Deve ser cansaço da viagem, minha linda. Vamos subir, tomar um banho e vou te colocar para dormir. Tentei levantar, mas ela me impediu.

É inevitável te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora