79. A ilusão se transforma em realização

184 22 0
                                    

POV REGINA

Eu não queria, mas os dias naquele lugar e na companhia da minha esposa passavam rápido demais. Minha esposa... Quem diria que um dia a "senhora não jogo nesse time" teria o maior orgulho de desfilar ao lado de uma mulher tão especial. Sim, especial era a definição mais ampla que conseguia encontrar para enquadrar aquele ser humano magnífico que eu podia chamar de minha. Emma alcançou todas as camadas do ser através do seu amor e, como afirmei nos meus votos, ela era o meu milagre. No fim da tarde do dia seguinte voltaríamos para Los Angeles e, segundo as próprias palavras da minha loira, naquela noite iríamos testar a sorte no cassino.

- Ah, qual é?!?! Bufou.

- Amor, você sabe que isso é um jogo de azar, não adianta ficar emburrada toda vez que perder uma moeda. Falei tentando conter o riso. Ela estava sentada numa das bancadas do caça níquel enquanto fiquei de pé abraçando seus ombros por trás.

- Mas não é possível passar perto tantas vezes e não acertar nenhuma.

- Você disse que iríamos vir aqui para nos divertir e até agora estou só te vendo se aborrecer.

- Tá bom, eu desisto. Jogou a cabeça para trás apoiando-se em mim. - Quer tomar alguma bebida? Beijei seu rosto virado de ponta cabeça.

- Vou pegar alguma coisa pra gente. Saí em direção ao bar deixando-a com suas duas últimas moedas.

- Dois frisantes rose, por favor. Pedi ao garçom e de longe vi um casal de idosos se aproximando para conversar com Emma.

- Seus pedidos, senhora. Peguei as bebidas e fiz o caminho de volta.

- E esta aqui é a senhora Mills Swan, minha esposa. Disse cheia de pompa.

- Boa noite! Podem me chamar de Regina.

- É o nome da nossa neta mais jovem. E bonita como você, minha filha. Sorri.

- Eu estava explicando como funciona o jogo. Disse Emma.

- É a primeira vez que fico diante de uma máquina dessa. Quando eu tinha a idade de vocês, uma mulher estar num lugar assim era praticamente um insulto para a sociedade.

- E então? Vocês vão tentar a sorte? Perguntei bastante descrente..

- Nós já tiramos a sorte grande quando nos encontramos nessa vida. Disse o senhor beijando o topo da cabeça de sua senhora.

- Mas eu quero matar a curiosidade, por isso comprei uma única moeda. Só para ter a sensação. A senhora ria de si mesma. - Pode me ajudar? Perguntou para Emma.

- É simples. Coloca a moeda aqui e puxa a alavanca. A mulher assim o fez e, para o desespero da minha esposa, pareceu ganhar.

- Saiu alguma coisa? Perguntou vendo as moedas caindo no reservatório. Emma só balançou a cabeça que sim. - Que ótimo, meu amor, nós ganhamos. Nós duas ajudamos a recolher o conteúdo e colocar em uma sacola especial.

- É só trocar bem ali. Emma apontou.

- Obrigada, meninas. Foi um prazer conhecer vocês e aproveitem o casamento. Apesar de muitos dizerem o contrário, é uma fase esplêndida. Saíram de braços dados.

- Você viu aquilo? Ela ganhou o prêmio máximo só com uma tentativa. Vai ter sorte assim lá longe. Disse chateada. Tirei a taça de suas mãos e segurei seu rosto.

É inevitável te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora