59. Estreia

308 25 1
                                    

POV EMMA

Dizer que eu tinha uma namorada insaciável era pouco para descrever o que estava diante de mim. Regina sempre superava as expectativas de formas totalmente inesperadas. O sexo nunca havia sido tão perfeito com outra pessoa. Quando entramos no box do banheiro, ela ligou o chuveiro e me pôs de costas para si com as mãos apoiadas na parede. Pegou o sabonete, esfregou em suas mãos e depois começou distribuir a espuma por meu corpo.

- O que está tramando nessa cabeça, senhorita Mills? Falei vendo-a se posicionar atrás de mim.

- Eu? Nada em que você não esteja incluída. Disse após deixar uma mordida nas minhas costas. Sua voz grave e cheia de tesão era música para os meus ouvidos. - Ops! Acho que vou deixar uma marca aqui, mas não tem problema, você é minha mesmo. Não é? Perguntou e, antes mesmo de ouvir minha resposta, dois de seus dedos alcançaram minha intimidade. Gemi baixo. - Que delícia estou sentindo aqui.

- É assim que você me deixa o tempo todo. Confessei com a voz entrecortada.

- Então vou tornar as coisas um pouco mais interessantes. Falou escorregando seus dedos para dentro de mim e indo certeira até meu ponto sensível.

- Puta que pariu. Você está ficando muito boa nisso...

- E o que me diz de acrescentar isso aqui? Sua mão livre tocou meu clitóris e ela começou a massageá-lo enquanto seus dois dedos estocavam com firmeza.

- É uma ideia maravilhosa. Ahhhh. Falei sem a menor intenção de esconder o prazer que aquilo estava me provocando. Em perfeita sincronia, suas mãos me estimulavam enquanto sua intimidade roçava na pele do meu bumbum. Afastei um pouco mais as pernas para favorecer seu acesso a todos os lugares que queria. O ritmo que Regina ditou foi se intensificando e eu não tive como aguentar mais tempo, deixando-me derramar sobre seus dedos. Sorte a minha ter a parede à frente para equilibrar o corpo, caso contrário as pernas iriam fraquejar. Seus braços envolveram minha cintura e ela deitou sua cabeça nas minhas costas.

- Eu adoro saber que deixo você desse jeito. Girei o corpo, ficando de frente. Poderia parecer impossível, mas estava mais linda. - Eu te amo, meu amor e sou a mulher mais realizada do mundo. Seu sorriso se abriu e não contive a vontade de beijá-la.

- Eu não consigo encontrar as palavras para explicar o bem que você me faz, Regina. Falei com nossos lábios ainda se tocando. - Você me dá o melhor sexo que já fiz na vida. E só de pensar nisso já estou com vontade de começar tudo de novo. Ao me ouvir dizer isso ela riu.

- Estou realmente convencida de que somos duas taradas. Brincou.

- Então vamos fazer jus a nossa fama porque eu ainda estou cheia de vontade de você. Voltamos a nos beijar e seguir o caminho de retorno até a cama. Molhadas mesmo e deixando uma trilha de objetos caídos pelo chão conseguimos chegar até o colchão. Antes de me deixar deitar, Regina chamou nosso brinquedo para festa.

- Eu fico louca vendo esse olhar predador sobre mim enquanto estou vestindo isso em você. Disse acertando os últimos ajustes. Avancei sobre ela, deitando meu corpo em cima do seu.

- Talvez eu fique imaginando você escolhendo cada detalhe dele até chegar no produto final e isso acaba me excitando bastante.

- Essa é uma verdade. Cada detalhe foi inspirado em você, especialmente a cor. E o melhor, poder sentir prazer junto com você fez toda a diferença.

É inevitável te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora