✨1.

3.9K 140 2
                                        

Início....

Sou vista por muitos como "interesseira" mas no meu ponto de vista eu sou ESPERTA. Mesmo eu sendo cria de uma favela, tendo familiares envolvidos e mulheres envolvidas com pessoas do tráfico, até eu mesma sou filha de uma pessoa que morreu por causa dessa vida, eu sempre quis uma vida diferente. Eu sempre gostei de estudar, sempre gostei de ter uma vida ativa. Sempre morei na Vila Kennedy, sempre tive muitos amigos e colegas. Mesmo tendo meus estudos e cursos, sempre gostei de sair e curtir, já vivi muitas coisas, já me envolvi com muitas pessoas; mais tem um porém... Todos eles sempre foram homens com uma vida boa, empresários e com idade mais avançada que a minha, tanto que hoje sou casada com uma pessoa de 47 anos e faz 4 anos já. Conheci Rogério em uma boate no recreio na época. Rogério é dono de várias tabacaria no centro da cidade, só tem uma filha que é dois anos mais nova que eu e atualmente está morando fora, fazendo intercâmbio. É tipo aquela música "papai banca, papai da Pandora"  risos. Meu coroa é sem miséria, pé no chão real e tem um ótimo coração. Não vou dizer que AMO, pois me considero muito fria e fechada para sentimentos, mas tenho um carinho, gosto e principalmente gratidão.

Rogério: Tantos salões bons por aqui e você não abandona lá por nada, né. - disse assim que tirou seu charuto da boca.

_ Aín, é minha raiz, não tem jeito. Fora que aqui cobram o olho da cara e não fazem tão bem quanto as monas lá da favela. - coloquei minhas pernas por cima das dele. Estávamos na varanda sentados conversando.

Rogério: você precisa perder o medo de dirigir, faz logo uma autoescola.

_ Eu não sei, acho que não teria muita confiança em carro não, você ver que não consigo.

Rogério: eu te ensinando é uma coisa, agora você fazendo autoescola é outra. você sabe andar de moto, mas não tem carteira, tira logo isso. Tempo e dinheiro você tem. - falei nada, porém fiquei pensando sobre. Rogério não é aquele homem grudento, que toda hora é beijos e abraços não. A demostração dele é nos pequenos detalhes e sabe ser um bom amigo e incentivador, com ele não tem tempo ruim.

Rogério já tentou várias vezes a me ensinar a dirigir, mas eu não consigo, eu travo de uma maneira que só jesus, aí fico com medo de fazer autoescola, gastar dinheiro e reprovar. Eu posso ter dinheiro maneiro, mas odeio ter a sensação que gastei dinheiro atoa. Mas vou ver essa meta mesmo, eu gasto muito dinheiro com Uber e eu só consigo me embelezar nos salões da Vk, não troco quem cuida da minha beleza por nadaaaa, então só de Uber ida e volta é um dinheiro né.

_ Essa semana vou ver essa meta mesmo. Gasto muito dinheiro com Uber né, amor?

Rogério: eu concordo completamente

_ E se eu não passar? aiiin.

Rogério: eu não sei que pessimismo é esse. Você super inteligente, pega as coisas super rápidas e fica achando que não é capaz de tirar uma carteira de motorista, larga de ser doida. - riu e negou com a cabeça. Levantei rindo e dei um beijão nele. Logo fui estender as roupas que eu tinha colocado pra lavar. Minhas amigas ficam me zoando de esposa troféu, mas aqui tem isso não kkk, coloco a mão mesmo pra fazer as coisas e sinceramente? Eu AMOOOO!!! Amo cuidar da minha casinha do meu jeito e eu sou chata pra essas coisas, gosto de tudo do meu jeito, então eu pego e faço.

Rogério: estava pensando em comer uma comidinha japonesa na rua hoje, o que acha?

_ você ainda pergunta? É claro!!! - ri negando com a cabeça. Pergunta boba, dispenso por nada uma comidinha japonesa.

Rogério: tá bom! Vou lá na oficina ver o negócio do carro, mandaram mensagem aqui.

_ Tá bom! Vou fazer lasanha, vai querer?

Rogério: O que você fizer tá feito, minha mulher - me deu um beijo e saiu.

Abri minha cerveja, coloquei pagode do Adame que eu amoooo e comecei os preparativos do almoço. Gosto de fazer o almoço do fds assim, cervejinha e pagodinho.
Fiz um arroz fresquinho, saladinha de alface e lasanha já estava no forno. Separei uma roupa de ficar em casa mesmo e fui tomar um banho.

Rogério sempre quando sai pra rua demora um tempão, já estou até acostumada.

✨Hadassa✨Where stories live. Discover now