Ele beijava meu pescoço, a clavícula, enquanto as mãos exploravam cada pedaço do meu corpo sem pressa, mas com uma urgência desesperada.
Puxei ele de volta pra um beijo, se esfregando, sentindo ele duro, pronto, pressionado contra mim.
O mundo sumiu: não tinha mais baile, não tinha mais ninguém. Só nós dois, no meio daquela rua escondida, se entregando sem medo, sem freio... E como sempre seria, será?.
Nossa respiração se misturava, rápida, quente, enquanto as mãos se perdiam uma na outra, apertando, segurando, marcando.
Eu já estava quase cometendo uma loucura aqui, já falei que sou intensa rs. Afastei ele de mim, ambos ofegantes.
Hadassa: Melhor a gente parar por aqui.... - olhei pro lado e dava pra ver algumas pessoas fazendo o mesmo ou mijando atrás dos carros.
Henrique: Tu me deixa maluco, papo reto. - disse consertando o pau dentro do short.
Hadassa: E você me deixa sem juízo, isso sim. - falei rindo enquanto endireitava minha roupa e meu cabelo.
Henrique: Você ainda tá sem meio de contato?
Hadassa: Não consegui resolver sobre meu número antigo, tenho que ver isso essa semana e desativei as redes sociais.
Henrique: Tu tá proibida de sumir de novo, te dando o papo reto. Vai... Vou mandar a tropa buscar em. - disse em um tom de brincadeira. Mas duvido da capacidade de loucura dele não. - bora, então? Deixar tu curtir a vontade. Quando for pra te dar o toque, vou mandar o amigo falar com a tua irmã e ela fazer a ponte. Jae?
Hadassa: Ta... Ta bom! Vamos? - ele assentiu. Mas ficou parado me olhando por um tempo.
Henrique: tu fez maior falta, papo reto. Gostava de trocar idéia contigo — ele confessou, sorrindo de canto.
ri, mordi o lábio e respondei, sem vergonha nenhuma:
Hadassa: me peguei muitas vezes lembrando de você.
E então me puxou pra mais um beijo, como quem avisava: não era a última vez. Nem de longe.Tivemos que voltar "juntos". Minha irmã sumiu com o amigo dele, com certeza estava dando por aí. Mas eu fui andando na frente e ele um pouco atrás. Quem é esperto pegou a visão.
Fiz um coque bem no alto da cabeça, estava morrendo de calor. Fui até a mesa e enchi meu copo de gin e Redbull de melancia.
Layla: Você é uma piranha que come quietinha. Eu sabia pô.... Esse bofe tava te palmeando um tempão. Ele é tio do meu bofe, sabia? - colocou do meu lado e começou a hablar.
Hadassa: Você é terrível, né mona.... Não, não sabia não.
Layla: conexão antiga essa em... E só de pensar que foi aqui que vocês se conheceram.
Hadassa: Nem tinha parado pra pensar nisso, pior que é verdade. - ri e neguei com a cabeça.Cantor Yan: É e vai ser sempre assim, se for amor, esse amor dói demais se chega ao fim
Não tem remédio mesmo, eu quis você pra ficar
Eu quis sumir, te esquecer, quis morrer, quis te ligar, eu não queria, mas já levo a vida sem você..._ hoje foi bom te encontrar. O tempo passou, como está? Difícil foi, mas tudo bem, eu também tô sem ninguém e só me restou o ciúme, Não sei se por medo ou costume, Seja feliz, fica com Deus, Se der saudade, me liga e adeus... - minha irmã gravava a gente pelo Instagram.
Até que o homem que vende buquê entra no nosso camarote. Primeiro ele vai na direção da minha comadre e dar pra ela, nós tudo gritamos e do nada ele vem na minha direção e estende um pra eu pegar.
Hadassa: Moço, acho que o senhor está confundindo.
_ Você é a Hadassa? - aí as garotas começaram a gritar. Meu Deus, que vergonhaaaaa. Aí gente, quem será? Não é possível que Henrique faria uma coisa dessa, aí ai....

KAMU SEDANG MEMBACA
✨Hadassa✨
Cerita Pendek✨Que o destino traçou Que não me deixa em paz Sou eu sua doença Você minha cura...✨