111✨

314 68 15
                                        

Era duas da tarde do domingo. O sol invadia pela fresta da cortina. Eu ainda nem tive forças pra levantar e fechar. A claridade me torturava tanto quanto a dor de cabeça pulsando na têmpora.
A boca seca, gosto amargo. Coração mais amargo ainda.
A ressaca não era só de álcool. Era de sentimento. De raiva. De tudo.
Levantei no pulo quando o vômito veio na garganta. Sai correndo pro banheiro e deu tempo de nem levantar a tampa do vaso, foi na pia mesmo. Aí que ódio. E foi a primeira vez não, tá? Assim que Renan me deixou no portão, assim que entrei em casa eu botei tudo pra fora.
Hadassa: aaaargh... - e mais uma vez faltando só colocar os órgãos pra fora. Eu nunca mais bebo, nunca mais. Odeio vomitar e olha que nem sou de ficar com ressaca braba pra chegar a esse ponto.
A tarde foi passando e eu trancada no quarto em um bad fodida e passando mal, um enjôo do caramba. Nem pegar o celular peguei, estou um nojo hoje.
Minha cabeça ia longeeee, era tantos pensamentos.
Esse era meu domingo.
Ressaca de gin, e a alma embriagada de tantos sentimentos.
Segunda feira...
Acordei no susto com o meu despertador, mas hoje o despertador está sendo diferente, mas eu tô até acostumada. Do meu quarto dava pra se ouvir o barulho do helicóptero e as rajadas de tiros. Peguei meu celular e era sete da manhã. Tinha tantas notificações que estava sem saco pra ver o que era, então exclui tudo da tela inicial. Entrei no whatsapp e tinha tantas mensagens de ontem. Ontem eu não peguei o celular por nada, fiquei off real. Respondi minha mãe, minha irmã e Renan que ontem me mandou mensagem. Assim que respondi ele, ele me ligou.
Hadassa: Oi! Alô?
Renan: tá tudo bem? Fiquei preocupado, você não deu sinal de vida ontem.
Hadassa: ontem fiquei off real. Fiquei numa ressaca fodida, Deus me livre, nunca mais. Acordou com os tiros?
Renan: não, tô na vk não, tô aqui no Recreio. Bicho tá pegando aí né?  Tô vendo aqui na Globo.
Hadassa: ih, arrasou, tá no recreio- brinquei. - tá, muito tiro, só Deus pra guardar.
Renan: toma cuidado em garota. Amanhã vou tá pela vk, aceita almoçar comigo?
Hadassa: Clarooo! Convite envolvendo comida não desperdiço não. - ele riu do outro lado da linha.
Renan: então fechou! Vou desligar aqui, beijos e se cuida. - me despedi e desliguei.
Fui me levantar pra ir no banheiro e senti uma tontura estranha, diferente da ressaca de domingo. O enjôo veio leve, uma náusea chata que subia e descia.
Hadassa:  Merda... - sussurrei correndo pro banheiro.
Fiquei debruçada na pia, encarando o espelho. A pele pálida, o olho fundo, e o estômago virado. Lavei o rosto, cuspi,  passei a mão no cabelo e voltei pro quarto devagar.



✨Hadassa✨Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz