136✨

322 81 19
                                        

Só que eu senti que ela não quer é uma qualquer ou uma foda depois do baile. Eu vi com ele olhou pra ela, eu senti e a cachorra entregou o jogo mais ainda. A menina veio se desculpando, enquanto a Hadassa estava no balcão. Eu já cheia de sentimentos acabei soltando...
Viviane: Engraçado.... Cachorro que faz isso é porque conhece. - as palavras saíram com um peso de uma tonelada.
Henrique: Viviane... - disse baixinho. Eu e a menina olhamos na hora pra ele. Mas ela logo se adiantou e foi até ao balcão aonde estava Hadassa. Henry começou a chorar apontando pra cachorra. Henrique pegou ele no colo e se levantou. Calado estava e calado ficou.
Henrique: bora, bora pá casa. - quando ele ia dar o primeiro passo, elas se viraram e começaram a caminhar na nossa direção. Ele travou, mais uma vez. Elas passaram pela gente normalmente, mas ele seguiu ela com o olhar e vi ele encarando a barriga de grávida dela novamente. Ele tava surpresa, ele não sabia dessa gravidez.
Fomos o percurso calados. Eu posso quebrar o pau em casa, mas na rua não passo essas vergonhas nunca. Chegando em casa dei um banho no Henry, arrumei ele e deixei ele no quarto dele vendo desenho na televisão. Tem babá eletrônica, então é só ficar de olho. entrei no meu quarto e Henrique estava sentado na beira da cama, os cotovelos apoiados nos joelhos e as mãos na cabeça que estava baixa.
Viviane: Eu quero explicação do que aconteceu na sorveteria, que cena foi aquela? - ele me encarou. Um olhar caído e cansado... Ficou me encarando, mundo. Aquilo já começou a me ferver mais ainda por dentro.
Viviane: SE VOCÊ NÃO ME CONTAR EU VOU ATRÁS DESSA GAROTA, QUER VER? EU VOU ATRÁS DELA, VOU BATER LÁ NA LOJA DELA. - Ele se levantou.
Henrique: Você vai atrás de ninguém, tá me entendendo? Bagulho é eu, bagulho é comigo, então não quero tu indo atrás de senhor ninguém. Senta aí que nós vamos conversar. - então é isso mesmo... Ela era ou é amante dele. Não é a primeira traição dele, mas pra mim tá sendo a pior. Eu tô tão machucada que não estou conseguindo reagir.
Viviane: O filho é seu? - eu já chorava sem fazer escândalo. Ele me encarou por alguns segundos, mas logo o olhar caiu. Ele deu de ombros e negou com a cabeça.
Henrique: Não sei... Eu não sei... Eu acho que não - ele estava perdido. Ele gosta dela. Eu me sentei na cama e comecei a chorar mais forte.
Viviane: DE NOVO ESSA DECEPÇÃO VINDO DE VOCÊ, DE NOVOOOO. SEMPRE FECHEI CONTIGO NO CLARO E NO ESCURO E VOCÊ NUNCA RECONHECEU ISSO, NUNCA...
Henrique: Para, para de falar um bagulho desse. Eu sempre vou te admirar, sempre vou ter reconhecimento de tudo que você fez e foi por mim. Deixa eu me explicar...
Viviane: EXPLICAR O QUE, PORRA? O QUE? NÃO TEM EXPLICAÇÃO, NÃO TEM. VOCÊ NÃO RESPEITOU NEM A MINHA PRESENÇA, TU TIROU ONDA COM A MINHA CARA. TU SECOU A GAROTA O TEMPO TODO, O TEMPO TODINHOOO E TUDO ISSO NA MINHA CARA PÔ. EU MEREÇO ISSO, HENRIQUE? MEREÇO?.

✨Hadassa✨Where stories live. Discover now