A resenha era pra começar onze da manhã. Foi começar três da tarde e eu estou indo agora as quatro da tarde, acordei tão cedo, me estressei tanto que tive que tirar um cochilo se não eu ficar super mau humorada. Já conversei com meu coroa hoje. Disse que mais tarde vai pro bar do Zeca com os amigos, certíssimo!!! Graças a Deus meu relacionamento é super saudável e não tem nada de um ter ciúmes do outro. Ele é muitoooo de boa cara, amém por isso e eu também, eu consigo até ser um pouco implicante, agora ele não, nada nadinha. Um respeita o outro e tá tudo certo. E no final acabou sendo o que eles queriam mesmo, espero que eu não me arrependa e termine tudo bem, até porque deixei meu maridão "em casa" pra vim curtir aqui com eles.
Coloquei um conjunto de crochê, uma graça. Estava muito calor, muito mesmo, eu que não iria com outra roupa porque vai ter homem, euem. Mandei msg no grupo pra alguém vir me buscar. Peguei minhas coisas e fui pro portão esperar alguém vir.
Brotou um corola branco e adivinha quem estava dentro? Layla dirigindo e as garotas tudo dentro.Layla: Bora porra, tropa tá linda hoje. - afundou a mão na buzina.
_ Gente, de quem é esse carro - perguntei rindo e abrindo a porta do carro.
Layla: De uma coisa eu sei, é do marido de alguém. - essa tropa pinta cara, eu falo. Só quem salva é três contatando comigo, agora o resto... Só Jesus na causa. Demos maior rolê na favela antes de ir pra resenha. Foi maior marola, som nas alturas e as garotas zoando, eu só sabia rir.
A vagabunda estacionou enfrente ao salão, só tinha algumas motos que reparei, abri a porta e desci._ Aprendeu a dirigir aonde, garota?
Layla: sabe que sempre fui rata de pista né, best.
_ Vocês valem nada. - entramos no salão. As crianças todinhas na piscina, grupo de pagode já arrumando os equipamentos, a mesa cheia de panelas e vasilhas, uma mesa só de gin, tava maneiro.
_ ué, cadê o povo que vocês tanto abriram a boca pra dizer que iriam vir?

YOU ARE READING
✨Hadassa✨
Short Story✨Que o destino traçou Que não me deixa em paz Sou eu sua doença Você minha cura...✨