Eu e Henry ficamos no suco da fruta, Viviane pediu um chopp pra ela, aín queriaaan, pena que não posso, ainda mais que não fiz nenhum exame de sangue ainda. Ela me olhou e deu um sorriso.
Viviane: Ele te falou que fui embora de casa?
Hadassa: Sim, falou. Porém não estamos juntos, Viviane. E eu falei pra ele que sobre a vida dele não me interessa mais e eu não quero saber de nada. Ele é só o pai da minha filha e nada mais.
Viviane: É uma menina? - assenti com a cabeça com um sorriso no rosto. - meus parabéns e desejo de coração que venha com saúde! Filho é benção e Deus nos dá na hora certa, independente de qualquer coisa.
Hadassa: É verdade! Ela é a parte boa dessa história que me meti e quero te pedir desculpas, de coração. - vi uma lágrima escorrendo do olho direito, ela limpou rápido. Me senti tão mal com aquilo. Ela olhou pro Henry que brincava sozinho com as mãos.
Viviane: Você não foi a primeira e nem a segunda... Mas foi a primeira vez que vi o olhar de apaixonado dele por uma outra e foi por isso que pedi a Deus forças pra abandonar de vez esse relacionamento. O olhar que ele te deu na sorveteria, nunca me deu parecido, nem no começo. Vi que você é ou era, não sei... Uma amante qualquer, não. Já perdoei várias traições dele e na rua quando batiamos de frente, ele se quer não dava confiança nenhuma. Mas desde o baile da mangueira eu vi, até questionei e ele me deu como maluca. Mas mulher sente, mulher sabe... Então no dia da sorveteria eu tive a certeza, ainda mais com a cachorra indo pra cima dele, como se ele fosse dono dela e na real ele é, né. Em casa ele me confirmou tudo. Por incrível que pareça não tenho e nem sinto raiva de você, sinto raiva de mim, pois eu sabia que o homem que eu estava não me amava, mas eu forçava. Creio que ele tem sentimento pelos anos que a gente teve, por eu ser a mãe do filho dele... Mas é de carinho, gratidão. Agora sentimento de homem e mulher, é você. Voltei lá pra 48, vou construir minha vida só eu e meu filho, vou recomeçar...
Hadassa: E eu te desejo sorte e você vai conseguir sim. Eu perdi meu marido já vai fazer um ano, dói até hoje, foi uma homem maravilhoso pra mim e eu só me reencontrei e tô construindo meu castelo depois que ele se foi. As vezes é difícil de suportar, mas a gente consegue. Conheci Henrique eu já estava casada, ficamos duas vezes e só na época, meu marido faleceu e eu sumi por meses, encontrei ele em um baile na NH, rolou de novo e deu no que deu. - dei uma risada abafada e neguei com a cabeça. - não tô mais com ele tem dois meses já.
Viviane: Por isso ele te olhava daquele jeito... Era muita coisa envolvida e o olhar entrega tanto. Você estava na Bahia, né? Eu nunca vi Henrique tão mudado e transformado nesse tempo que você passou fora. E porque você não tá mais com ele?
Hadassa: Nosso envolvimento foi ficando cada vez mais intenso... A cachorra, Akira. Ele que me deu. A moto que eu tenho, ele que me deu. Viviane, eu sou rica. Meu falecido marido me deixou uma herança gorda, eu não preciso de dinheiro de Henrique e de mais senhor ninguém. Infelizmente eu me envolvi com ele e comecei a gostar dele, deixei meu amor próprio de lado e me permiti viver isso. Pra mim ele era solteiro, até ver vocês dois na mangueira, ele mentiu pra mim, porém eu já estava envolvida. Tentei de tudo pra não cair na lábia desse homem, mas o coração é enganoso... Quando vi já estava gostando mais e me envolvendo mais. Eu ainda gosto dele, mas agora eu gosto mais de mim...
Viviane: Como homem eu espero que ele não seja contigo o que ele foi comigo, caso vocês voltem. Mas como pai, ele vai ser sair bem.
Hadassa: Eu espero... Mas se não também, quem não pode errar sou eu como mãe.
Viviane: De uma coisa eu tenho certeza... Não vai ter rivalidade da minha parte, sério mesmo. E você não destruiu nada, já estava destruído a muito tempo.
Hadassa: Eu nunca pensei em passar por essa situação na minha vida, juro pra você. Independente se já estava destruído ou não, eu fui o motivo de vocês chegarem a esse ponto que chegou. Mais uma vez eu te peço perdão pelo o que eu te fiz passar e sentir.
Viviane: Ta tudo bem! Quem me deveria e já pediu perdão era ele, você não. Eu perdoei, mas de volta eu não quero mais. - ela olhou pro relógio do pulso e disse: Tenho que ir, vou levar ele em uma consulta - disse se levantando e pegando na mão do filho. - Fique em paz, Hadassa! Se cuida e cuida dessa bebêzona aí! Vai filho, dar tchau pra tia e a irmãzinha. - só sei que o menino se soltou da mão dele e veio me abraçar. Me abraçou e deu um beijo na minha barriga. Eu não me aguentei, me emocionei e tudo.
Viviane: É coisa de Deus mesmo. - ela também tinha ficado emocionada. Dei um beijo e um abraço nele. Se despedimos mais uma vez e cada uma seguiu seu rumo. Meu coração seguia em paz agora!Geovana narrando....
Estava coçando em casa como sempre mexendo no celular, até que vi o que a "Gossip favela" postou no twitter.@Gossipfavela.
Babadoooo monaaaaas. H da 48 chutou a fiel dele pra ficar com a Hadassaaaa e a própria está grávida dele. Babado fortíssimo que caiu na minha mesa agora. Cuidado em Henrique. Hadassa e a irmã tem fama de matar marido em. H e kaiozin tem que tomar cuidado kkkkkkk.
"Passadaaaaa com isso"
"Ih com certeza foi ele que montou a loja pra mona"
" Eu fiquei sabendo que a moto dela quem deu foi ele"
"Mona burra. Era casada com um rico e não engravidou, foi engravidar logo de um casado e bandido".
Li essas coisas com sangue nos olhos, que ódiooooo. Já tirei print e postei no meu grupinho de cobras. Bofe vai ser pai e não me falou nadaaa. Engraçado que quando avisei que minha menstruação estava atrasada ele surtou logo e disse que não queria filho. Será que ele falou a mesma coisa pra mona?
Tô saindo com o Henrique tem um mês por aí. Conheci ele aqui no baile da vk, não sosseguei enquanto não dei pra esse bofe. Fui crente crente que ia dar o chá, mas quem tomou chá foi eu e tô gamadaaaaa, amor de pica é uma porra. Bofe dar umas moral as vezes, quando ta de bom humor e eu me faço, né. Posso perder esse bofe não, não posso meixxxxmo e vou fazer de tudo pra não perder, porque a mãe aqui joga sujo e aceita perder não. E eu sou mais eu, indo e voltando...

YOU ARE READING
✨Hadassa✨
Short Story✨Que o destino traçou Que não me deixa em paz Sou eu sua doença Você minha cura...✨