71✨

398 88 23
                                        

Eu estava muito nervosa, tentava andar o mais devagar possível. Eu sou muito decidida e confiante, mas anosss que não passo por um bagulho desse. Um bagulho é você desenrolar e pronto. porém mesmo eu e Henrique ter ficado só duas vezes, mas chegou um momento que um fazia parte da rotina do outro, tinha dias que nós conversava do bom dia até o boa noite, até putaria nós já chegou a fazer pela chamada de vídeo, ficamos bem íntimos. Meu Biba falava que parecia que eu era mulher de homem preso kkk.
Tô me sentindo novinha quando tá preste pra perder a virgindade, aí que ódio kkk.
Parei na sua frente, ele me examinou dos pés a cabeça, seus olhos pararam no meu. Dei um sorriso toda tímida. Ele tava diferente, mais bonito, mais marrento e um puto cheiroso.
Henrique: Você tá um espetáculo - novamente passou seus olhos pelo meu corpo. Eu não sabia o que falar, estava sem jeito.
Henrique: eu acho que temos que conversar, não acha? - respirei fundo, olhei pro meu lado direito e vi hyurica se pegando no bofe um pouco distante da gente e voltei a olhar pro Henrique.
Hadassa: Hoje não é dia e nem momento pra isso.
Henrique: claro que não, pô. Você tá bem?
Hadassa: Tô indo... E você?
Henrique: poderia ficar melhor, pô. - deu um sorrisinho de lado. Neguei com a cabeça e rindo. Ele me puxou pela cintura e colou meu corpo no dele.
Henrique: quero atrasar teu baile não e aqui não é momento pra nós desenrolar nossa parada, mas bora pra zona sul hj? Nós passa o dia junto e amanhã a noite nós mete o pé. - uma mão estava na minha cintura e a outra ele alisava meu rosto com a ponta do dedo.

✨Hadassa✨Место, где живут истории. Откройте их для себя