(pra quem leu esse, ler de novo, teve mudanças que esqueci de atualizar)
Eu conheço esse viado a anosss, anos mesmo. Conheci ele no baile da providência, aonde ele mora. Primeira vez que eu, minha irmã e umas colegas nossa na época fomos curtir na providência. Aí eu lembro que a prima do viado tinha cismado com minha irmã, toda hora pegava e esbarrava nela, ficava olhando de cara feia e nós quietinha porque estávamos na favela dos outros né, lembro que fomos pra curtir o show do Gustavo Lins, aí eu adorava. Aí só sei que teve uma hora eu não aguentei e fui de boa perguntar ela o que estava acontecendo pra ela tá nessa e tal, sendo que era nossa primeira vez ali.
Resumindo... A mona tinha confundido minha irmã real com outra garota, é mole. Prima do viado até amostrou a foto da garota e realmente parecia. Viu, as vezes nego morre de bobeira kkk.
Ela tinha pego conversa do marido com a garota que era a cara da minha irmã, porém ela só tinha uma foto que era do perfil e uma de capa que não amostrava muito. Aí daí geral ficou pelo baile bebendo e conversando, só que eu e o viado se identificamos muitoooo, parecia best de muitos anos rs. Depois desse dia nós não se largou mais. Era ele indo pra minha casa, eu pra dele, vários eventos e baile juntos.
Pedro: eu não aguento esses homens casados curtindo meus stories, não aguentooooo.
_ Cadê??? Deixa eu ver. - ele começou a me mostrar e era muito homem casado, fiquei boba.
Pedro: Teve um esses dias que do nada me mandou foto da rola, é lá do santo amaro.
_ Bandido??
Perdro: Não é não. Fui fuxicar e pelo jeito é moto táxi, o erro né.
_ e a rola era bonita pelo menos?
Pedro: Monaaaaa, era lindaaaa - riu e bateu palmas. - porra que piroca linda, fiquei doida.
_ Vai tomar no cu, que ódiooooo. - cai na risada. - mas eai?
Pedro: Eai que tô trocando mensagem com o bofe, um erro.
_ Você não vale nada, sinceramente.
Pedro: Tô valendo e muito, bebê. Bofe moto táxi, casado e pirocudo, aí adoroooon.
_ E aquele bandido que te bancava?
Pedro: Aín amiga ele deu um basta, disse que queria mais problema pra vida dele não e que iria ficar de boa com a mulher. Mas no sábado com certeza ele e a mona vai tá no camarote que eu vou tá né, mulher dele é amiga da Cíntia.
_ E a Cíntia sabe desse rolo doido ai?
Pedro: euem, sou louca mais nem tanto. Unicas pessoas que sabe mesmo é ele e você. Sabe que não sou de confiar nesse povo né. Ando com muitos e confio em poucos.
_ Certinho bicha, isso ai. - Meu biba me deixou em casa e foi aos trabalhos dele. Aí agora eu fico assim... Sozinha e sem nada pra fazer. Eu tenho curso de administração e inglês. Trabalho em alguma área? Não kkk. Mas eu não tenho vontade de trabalhar pra ninguém e sim pra mim. Eu estou vendo uma meta aí de abrir algo lá na favela. Quando fiz uma viagem pra um cruzeiro com Rogério e uns amigos dele, conheci uma das esposas dos amigos dele e papo vai e papo vem, ela me disse que tem uma loja de roupas e tal e me mostrou os tipos de roupas que ela vende na loja dela e é outra coisa, super diferente. Ela me deu a planta todinha, ela não é do rio. Então estou pensando seriamente nisso.... Mas também não só roupas e sim vender outras coisas também. Peguei meu caderninho e comecei a botar meus planos no papel.
CZYTASZ
✨Hadassa✨
Krótkie Opowiadania✨Que o destino traçou Que não me deixa em paz Sou eu sua doença Você minha cura...✨
