59 ✨

378 61 1
                                        

Parece que minha onda até passou quando ouvi falar da minha irmã. Gente, o que rolou? Fui pra fora do salão e me encostei no carro, pedi pro pretinho falar pro patrão dele me encontrar aqui fora. Aqui fora movimento tá fraco e eu não devo nada a ninguém, então tô nem ai. Encostada no carro com os braços cruzados, vejo o pretinho saindo do salão e atrás sai o bofe que minha irmã pegou a uns tempos atrás. O pretinho ficou encostado no muro e o tal de "Henrique" se não me engano, veio na minha direção.
Henrique: Boa noite! Hyurica, correto?
Hyurica: Boa noite! sim. Vem cá, o que tem minha irmã? Não tô entendendo nada.
Henrique: Pô, então colega, até me desculpe chegar assim do nada e jogar essa sem desenrolo; mas pô... - ele coçou a cabeça e ajeitou a pistola que estava na cintura - eu queria uma notícia da sua irmã. Nós se falava direto pô e simplesmente tua irmã sumiu, nunca mais tive um contato. Qual foi da dela? Aconteceu um bagulho?
Hyurica: Você tinha contato com a minha irmã? Como assim, gente? - ele tirou o celular dele da cintura e ficou mexendo, até que estendeu o celular pra mim, peguei e comecei a ver o que tinha. Era uma conversa no whatsapp com o nome da minha irmã e estava sem foto. Fui lendo as conversas e vi que realmente era minha irmã porque estava falando coisas sobre meu falecido cunhado o "Rogério" e também das lojas que ela vai abrir aqui, da habilitação que ela tinha conseguido e várias coisas. Entreguei o celular pra ele.
Hyurica: Olha eu tô boba, juro. Hadassa uma piranha, cara. Nem pra me falar nada, cachorra. - até ri pensando na safadeza dela, muito sonsa essa minha irmã.
Henrique: tá, mas eai? E ela? - fiquei muda por uns segundos e resolvi abrir a boca.
Hyurica: A Hadassa tá morando aqui. O marido dela faleceu tem cinco meses já.
Henrique: Quê garota? Que papo é esse, cara?
Hyurica: Ué tô te dando o papo reto. Ele infartou e não resistiu, minha irmã ficou louca, entrou em uma depressão terrível, foi foda. Agora ela tá morando aqui, melhor pra ela. Ela trocou de número, desativou todas redes sociais e tal. Ela tá tentando, sabe? - ele olhou pro lado e ficou um bom tempo assim, olhando pro nada e calado.
Henrique: Você não me daria o endereço dela, né? E nem o número..
Hyurica: Pô colega, me leva a mal não, mas claro que não. Isso é coisa pessoal dela e eu nem sei como seria a reação dela, eu nem sei se ela quer algum contato com homem. - ele assentiu calado e me olhando.
Henrique: Se liga. Anota meu número aí e fala do que aconteceu aqui pra ela. Pede pra ela entrar em contato comigo.
Hyurica: Tá bom, pode deixar! - tirei meu celular do decote, desbloqueei a tela e anotei os números que ele falava e salvei.
Henrique: Te agradeço, Jae? Agora vou te deixar com meu fiel, que agora o papo que ele tem pra te dar é outro. - deu um sorrisinho de lado, se virou e foi de volta pro salão.
_ Satisfação, Kaio. - disse me pegando pela cintura e dando um beijinho no canto da minha boca.
Hyurica: E eu, hyurica. O prazer é pra depois?

✨Hadassa✨Where stories live. Discover now