Aproveitei esse tempinho pra passar um vassoura na casa e um paninho com cheiro. Casa tava suja? Não. Mas tenho essa mania de limpar todos os dias, já é de mim. Coloquei umas roupas pra lavar e dei um jeitinho no cantinho da Akira. Já ia dar cinco da tarde e nada de Henrique, aff. Aproveitei pra passar um café, tinha bolo de fubá aqui mesmo. Vou tomar um café e ir pra loja. Chamaram no portão, fui atender e era do pet shop.
Hadassa: Ah mamãe, tá tão cheirosa e linda minha bebê. - peguei ela do menino e dei muito cheiro.
_ Já tá pago, tá bom!
Hadassa: Obrigada! - na mesma hora Henrique chegou. Todo arrumado, antes ele não estava de barba feitinha não, agora tá. Safado, tava no barbeiro. Ela viu ele e já foi fazendo aquele show de sempre, que ódio dessa cachorra falsiane cara.
Henrique: Calma papai, calma! - veio rindo. Pegou ela no colo e ela fez a festa. Tava cheiroso ele, tenho que admitir.
Hadassa: Demorou em... - falei entrando.
Henrique: várias picas pra resolver, dia de baile é fogo. - veio vindo atrás. - você vai?
Hadassa: Não, não vou não.
Henrique: Ué, achei que você iria. Tua irmã pegou camarote e tudo, várias pulseiras.
Hadassa: Eu sei, mas eu não vou não. Tô afim não. - hoje era ah mr dan no baile daqui. As garotas estão todas alvoroçadas no grupo por causa desse show, mas tô afim de ir não. Vou ficar em casa que ganho mais.
Henrique: Como foi lá? Cadê a ultra? Ta tudo bem com ela? E com você? - sentou no sofá. Peguei a ultra que estava na mesa da cozinha e entreguei a ele.
Hadassa: Tá, tudo bem sim, graças a Deus! Vou marcar pra fazer os exames que ela pediu.
Henrique: Eu nunca consigo entender nada disso aqui. - disse olhando a ultra.
Hadassa: Eu também não. - ri.
Henrique: Cinco meses já né? Caraca...
Hadassa: E ela escondidinha, safadinha a garota.
Henrique: Mas eu tinha notado que você estava com mais quadril e seu peito maior, mas falei nada não, fiquei na minha. E também seu peito estava muito sensível, sempre quando eu chupava e apertava você reclamava um pouco.
Hadassa: É verdade - levantei rapidinho pra ver o café. maior saudades de transar e esse bofe vem tocando em assunto desse, sai fora.- fiz café, vai querer?
Henrique: Pô com todo respeito? Vou querer sim. Tu sabe que me amarro no teu café, tem igual não e maior tempão que eu não tomo. Você poderia me deixar forte em... Fazer e deixar na garrafa térmica pra mim, aí de manhã eu venho pegar aqui.
Hadassa: Manda quem você tá comendo fazer cafezinho pra você, euhein. - ah joguei mesmo, dane-se.
Henrique: você só fala merda, só fala merda. Nada a ver esse papo aí, tá de marola. - aí sujo, muito sujo.
Hadassa: Encontrei Viviane e seu filho no shopping, conversamos e tudo.
Henrique: O quê? - até levantou do sofá e veio pra cozinha. É cozinha americana aqui em casa. Colocou Akira no chão e debruçou no batente.
Hadassa: Sim. Era pra ter acontecido mesmo. Muito madura ela, me surpreendeu.
Henrique: Ela é de briga mesmo não, ela é tranquila. Mas ela disse alguma graça? E como você ficou com isso?
Hadassa: Em paz... Não, falou graça não. Como eu te falei, ela foi super madura. Me desculpei com ela, porque querendo ou não eu também tenho um pouco de culpa nisso.
Henrique: Você não teve culpa de nada não pô, para de bobeira. Maior culpado nessa história sou eu, errei com as duas e reconheço. Era pra eu ter dado um ponto final na minha história com ela a muito tempo mesmo, mas falhei, fui covarde. Tendeu? E com você era pra eu ter te dado o valor que tu merecia e ter te colocado no teu lugar de minha mulher, era tu que eu queria do meu lado, viver contigo. Mas também fui covarde e falhei. Se eu pudesse voltar atrás eu tinha feito tudo diferente, me entende?
Hadassa: Uhum! Entendo! Eu também se pudesse voltar atrás tinha feito tudo diferente, escolhas diferentes.
Henrique: Tu se arrepende de ter ficado comigo?
Hadassa: Eu só ganhei mais experiência sobre o que não querer e aceitar pra minha vida e minha filha, que mesmo não sendo planejada, eu sinto que foi a melhor coisa que ganhei na minha vida.
Henrique: É até uma covardia você jogar isso no meus peitos, pô. Falar que tem arrependimento de ter se envolvido comigo, parece que fiz a pior coisa do mundo pra tu, pô. Mesmo com meus erros e andando errado, sempre fiz de tudo por você, você poderia não ser minha 01, mas minha prioridade sempre foi tu pô e tu não reconhece isso não né. Os dias que eu poderia tá com a Viviane e meu filho, eu passava contigo, saia da favela pra nós passar um tempo junto e fazendo coisas diferentes. E tu fala que tem arrependimento? Porra, Hadassa.
Hadassa: E ganhei o quê com isso tudo? Uma filha, uma família só eu e ela. E tem a Akira também, né.
Henrique: É porquê você quer, porque você quer. Nós podia tá junto pô, podíamos tá aí pô formando nossa família, mas não pô. Pisei na bola uma vez contigo e você quer me condenar pelo resto da vida pô, tá maluco. Já me redimi, já pedi perdão e o quê ganho em troca? Isso aí pô, isso o que tu tá jogando na minha cara aí pô.

YOU ARE READING
✨Hadassa✨
Short Story✨Que o destino traçou Que não me deixa em paz Sou eu sua doença Você minha cura...✨