8 ✨

947 99 19
                                        

Ela deveria está de onda com a minha cara, pois a mona estava me gastando e nada de contar.

_ Ah hyurica, vou te dar confiança mais não, vai pra porra também. Mulher velha e de bobeira, parece novinha com bobeira. - a viadinha caiu na risada e eu fiquei mais puta ainda. Odeio isso, pessoa ficar de bobeirinha e tal.

Hyurica: Mana, lembra da resenha da Nh não? Depois que o caveirão brotou no baile, baile lombrou e nós foi parar em uma casa cheia de homens. - virei encarando ela. Na hora lembrei da história que o viado me contou, ah não gente, não é possível.

_ Eu fiquei com esse homem? - coloquei as duas mãos na boca e fiquei olhando pra cara dela tentando lembrar.

Hyurica: Ficou e adorou, tá. - disse rindo.

_ Cara, o pior que esses dias eu com o Pedro conversando e lembrando de coisas do passado, ele tocou nesse assunto e me disse que eu tinha sumido com um bandido. Garota, eu não lembrooo. Hyurica, que coisa doida. - até ri depois dessa.

Hyurica: irmã, pois ficou e disse que fodia muito. E tem mais.... Ainda lançou um "por esse até ir pra fila de bangu um eu vou" - ela deu uma risada tão alta que o povo que estava sentado tudo olharam.

_ Tá repreendidooooooo!!! Aí que ódio, garota. - dei um tapa no braço dela.

Hyurica: mas é sério, tá? Tô brincando não. Nós naquele dia chapou o coco pô, muita raça de whisky e lança, oh época boa.

_ Isso eu lembro, pô. Bagulho tava arregado, mas disso eu não lembro reaaal. Na verdade eu nem lembro de muita coisa nesse dia, nem como chegamos em casa.

Hyurica: normal, você sempre foi fraca pra bebida mesmo e não se lembra das coisas depois. Falecido Roger estava lá também, metemos o pé de tarde de carro com ele, mais de seis cabeça dentro do carro. Caralho, nós pintava.

_ Falecido Roger... Que Deus o tenha se merecer. - morreu por causa de um tiro de fuzil na perna, era um amigo nosso. As vezes paro pra pensar e muitos conhecidos já se foram, eu digo que essa vida é uma ilusão danada, dá pra mim não. A pessoa e a família não tem sossego nunca. Quando botam no grupo quando tem operação aqui fico angustiada só pensando no meu irmão. Eu sei que ele não é de colocar a cara e ir pra troca, ele tá mais pra bandido de status, mas mesmo assim. As vezes a polícia vem de Tróia e pega geral de surpresa. Vejo também minhas amizades daqui o que elas passam por causa dos maridos que são bandidos, não gente, pra mim não dá. Prefiro meus velhinhos empresários do que passar e me permitir viver essa vida bandida.
Eu, ela e as crianças lanchamos na maior paz e logo resolvemos meter o pé.
Eu tomei um susto quando uma moto freiou do meu lado me fazendo tomar um susto.

- bom rever você, Hadassa... - eu abri um olhão, era esse tal bofe. Gente, que homem ousado.

_ E eu te conheço, colega? - ele riu de lado, assentiu com a cabeça e saiu voado.

Hyurica: gente, o que foi isso? - mona caiu na risada.

_ Hyuricaaaaaa, até meu nome ele lembra, eu não tô acreditando que está me acontecendo isso não. - ri de nervoso. - domingo estou indo embora cedo, que loucura. - gente, muito ousado, é mole.

✨Hadassa✨Where stories live. Discover now