Passei pela vk em horário de almoço, resolvi passar direto e ir no Bangu shopping almoçar e comprar umas coisinhas que tô precisando e pra princesinha de mamãe. Aí cara, a ficha ainda não caiu.. eu mãe de menina, vou fazer muito de boneca, merda. Eu estava falando com o Renan pelo whatsapp e falei que iria no Bangu shopping almoçar, ele disse que iria me encontrar lá. Eu só não boto Renan como padrinho da minha filha porque já tem meu Biba e esse cargo é dele, mesmo ele dizendo que é madrinha kkkkk. Tô cheia de saudades do meu viado e no ouro final de semana ele vai passar lá em casa. Enquanto eu estava de férias na Bahia, as meninas estavam resolvendo coisas de festa junina, eu só entrei com a minha parte do dinheiro. Alugaram um salão lá pela favela mesmo, vai ser só os mais chegados. Porém já vi essa história antes, quando ver vai tá cheio de bofe. Aí a festa vai ser no outro final de semana.
Deixei meu carro no estacionamento do shopping e estava dando voltinhas, fazendo hora até o Renan chegar. Estava olhando umas vitrines, quando olho pra frente, estava vindo na minha direção Viviane com o Henry de mãos dadas. Ela estava bonita, bem arrumada e de óculos escuro na cara. Quando ela me viu, levantou os óculos e me encarou. As duas continuaram caminhando uma na direção da outra. Ela deu um sorriso de lado, quando íamos passando uma pela outra, ela disse:
Viviane: Nossa, que coincidência... - disse em um tom amigável. Estranhei um pouco.
Hadassa: Pois é... As vezes certas coisas tem que acontecer mesmo. - dei um sorriso de lado. Ela respirou fundo. O menininho pegou na minha mão e deu um sorriso. Ele era lindo, tinha um pouco de cada.
Hadassa: Oi lindão! - fiz carinho com a outra mão no rostinho dele. Ele só ria.
Viviane: É raro ele gostar de alguém assim de cara. Hadassa, será que você tem uns minutinhos? Gostaria de conversar com você, numa boa. - respirei fundo e assenti com a cabeça.
Hadassa: Tô esperando um amigo, mas dá sim. Podemos sentar na praça de alimentação?
Viviane: Sim, sim. Vamos lá! - e não é que o Henry não soltou minha mão por nada. Olha.. o destino nos prega cada uma. Eu olhava de relance pra Viviane e ela parecia de boa, bom... Por fora né.

YOU ARE READING
✨Hadassa✨
Short Story✨Que o destino traçou Que não me deixa em paz Sou eu sua doença Você minha cura...✨