100 - mini ✨

388 75 25
                                        

O som do pagode ecoava alto pelos corredores da quadra da Mangueira. Eu ajeitava o vestido preto colado no corpo, ainda sentindo o calor do camarim.  Sai sorrindo, adorei ter conhecido Péricles e Vitinho, Renan deu aulas e que moral, ganhou ponto comigo. Tirei altas fotos e amanhã irei postar na minha fileira do insta. Renan ia na frente segurando minha mão e as meninas atrás de mim. Quando íamos subindo pro camarote, eu não acreditei no que eu vi e dei de cara. Henrique e ele não estava sozinho. Ouvi a hyurica soltar um "Caralhouu" atrás de mim. Meu Deus, então será essa mulher mãe do filho dele? A Ex? Não... Ex não, até porque os dois estavam descendo de mãos dadas. Foi aí que ele me viu, vi a expressão do rosto dele mudando no ato. Caralho, que ódiooooo. A tal "Viviane", sim, ela tinha me falado o nome dela, olhou na minha direção também. Será que essa mulher sabe? Não, não é possível. Ou ela é muito louca ou ela realmente não sabe de nada. Mas eu sei que ela achou estranho a forma de como o marido dela olhou nessa direção. Porém íamos chegando mais perto e um sorriso brotou no rosto dela. Puta merda, eu não creio que essa mulher vai falar comigo.
Meu peito apertou no ato assim que eu vi o casal descendo. Caralho, porque esse filho da puta não jogou limpo comigo? Eu tô com ódio e decepção no meu peito. Porém eu não ia abaixar a guarda.
Viviane: Caraca, que coincidência. - merda, ela falou. Respirei fundo e tentei soar o mais normal possível. Eu tô me tremendo por dentro, caralho.

✨Hadassa✨Where stories live. Discover now