147✨

331 74 4
                                        

Meu coração estava leve agora, a culpa que querendo ou não sentia, parece que agora deu uma amenizada. Eu achei que Viviane ia ser aquela ex inconformada e iria pintar, mas não, me surpreendeu com sua atitude e maturidade. Ela ama o mesmo homem que eu gosto. Tem um filho com o mesmo homem que agora também tô esperando uma filha dele. Ta sofrendo pelo mesmo homem que eu tô, porém ela não tem o que eu tenho dele.... O amor. Mas por amor a gente fica e por amor a gente vai. Eu e ela fomos embora pelo mesmo motivo... Não fomos valorizadas como merecemos. Desejo a ela sorte e que ela construa o castelo dela sem ele, nós mulheres somos capaz de tudo com homem ou sem homem. E é tão mais gostoso a gente dar a volta por cima sem eles, ainda mais quando eles não valorizam a mulher que tem. Agora sigo mais em paz ainda e que Henrique tome jeito, pois ele perdeu duas pessoas em uma tacada só.
Almocei com o Renan, conversamos sobre várias coisas, vários projetos... Realmente virou um grande amigo. Como pode, né?.
Arrastei ele comigo pra bater perna e já comprei várias roupinhas pra minha bebê, aiiin da vontade de levar tudoooo e é cada coisinha mais linda que a outra. Renan de presente deu um conjunto original do flamengo, um body com uns babadinhos. Até me emocionei kkk tô ficando muito emotiva, já é os hormônios. Ficamos umas duas horas no shopping, povo já estava tudo me mandando mensagem, até Henrique. Queriam ver a ultra e saber das coisinhas.
Assim que voltei pra Vk, entrei em uma rua que dá esquina já avistei Henrique no meio da rua: estava sem blusa, fuzil pendurado pela bandoleira no braço esquerdo, uma bermuda tectel preta e sem boné. Estava conversando com uma garota que estava com biquíni de fita na parte de cima, short jeans, óculos na cabeça e de cabelo solto liso até a cintura. Ela se requebrava toda batendo palma e ele de braço cruzado de cara fechada só ouvindo. E reparei também que na calçada uma outra garota conversava com o Kaio. Deveriam ser amigas. Mandei Renan tirar uma foto e me mandar, pois ele fez. Acelerei o carro firme e parei já em cima deles. O viado nem se mexeu, ele sabe a marca do meu carro. Agora a mona deu um gritinho e um pulo.. ainda soltou um "porra". Levantei o óculos e encarei ela, logo depois encarei ele. Ele deu as costas pra mona e veio até a janela do meu carro. Encarou Renan por longos segundos e logo depois observou as sacolas no banco de trás.
Henrique: Demorou... - disse seco. A mona atrás prestava atenção firme.
Hadassa: É... Minha manhã e minha tarde foram longas.
Henrique: Percebi. Vai pra casa? Vai fazer o quê?
Hadassa: Vou pra casa e depois vou pra loja.
Henrique: Tô esperando uns bagulhos chegar aqui pra meter o pé. Aguarda lá na tua casa, pô. Quero ver os negócios do médico, trocar uma idéia contigo. Tem como?
Hadassa: Só não demora porque tenho coisas pra resolver.
Henrique: Vai sair depois? - olhou pro Renan e de novo pra mim. Ele sabe que Renan tá com minha amiga, mas ele cisma com esse bofe.
Hadassa: Da licença, Henrique. - esperei nem ele sair da janela direito e já sai arrancando com o carro.
Renan: Já comi aquela mina ali. Piranha maluca do caralho.
Hadassa: Ah, ele deve tá comendo também
Renan: Laço puro, tô foraaa. Deixa eu com a minha neguinha mesmo, aquela ali é fechamento.
Hadassa: Vai pedir minha amiga em namoro quando, em?
Renan: Calma, calma... Muita calma nessa hora. - ri negando com a cabeça. Homem é foda, aí quando perder vai ficar igual louco correndo atrás. Deixei ele no mecânico que estava mexendo no carro dele e meti o pé pra casa.
Akira estava no banho tosa que minha mãe tinha mandado ela. Fui pro quarto com as bolsas e joguei tudo em cima da cama. Fiquei namorando as coisinhas um tempão, aín vou fazer muito de boneca, aín que medá mamãe. Botei tudo de volta nas bolsas e guardei no guarda roupa. Eu preciso agilizar logo o quartinho, falta só quatro meses e passa tão rápido, daqui a pouco meu pacotinho tá aí.

✨Hadassa✨Where stories live. Discover now