Capítulo LXXX

1.1K 142 58
                                    

JEON JUNGKOOK
전정국

Tendo a companhia da amiga Choi, conseguiu da um ponto final no que faltava, as coisas tinham sido ótimas, a sua volta após um bom tempo afastado e depois de alguns problemas foi mais tranquilo do que imaginava. Além de finalizar suas atividades por um tempo até voltar novamente, também teve um reunião com alguns dos advogados que junto com o Jeon tinham tomado suas providências referente as pessoas que fizeram mal a Jieun, um deles, Luke, ficaria preso por algum tempo, não o suficiente, mas o bastante para fazê-lo repensar sobre seus atos e as consequências de tudo que fez ou tentou fazer. Seguiria também fazendo trabalho voluntário e quando saísse teria que ficar afastado de qualquer pessoa que tivesse algum tipo de contato com a Kim, isso inclue a mãe e o pai dela. Ainda tratava sobre os detalhes a respeito do pai da Jieun mas não queria que ele ficasse preso por conta dos outros filhos — irmãos da jieun — e a própria.

  Sendo um assunto delicado, passaria para a esposa com cuidado as informações atualizadas. De uma coisa jungkook tinha a absoluta certeza: jieun nunca mais seria atormentada por seu passado.

— Choi, por que você demorou tanto? — olhou para ela que se encontrava correndo em direção ao carro que usariam.

— Eu esqueci um documento na minha sala, é muito importante, desculpa a demora — entrou no carro, na parte do motorista, se equipando com o cinto de segurança. — a propósito… — ligou o automóvel, dando a ré e se distanciando da vaga, seguindo estrada a frente. — Eu sei que já falei, mas só queria reforçar porque a presença de vocês é muito importante para mim, você, jieun e San vão no meu casamento, não é? — Olhou para ela e balançou a cabeça.

— Com certeza iremos, não vou perder a oportunidade de ver minha amiga casando depois de tantos anos.

— Você fala como se eu fosse uma velha jungkook — proferiu e ele riu. — Esses anos foram essências para que eu achasse a pessoa certa, sou dessas que sonha em encontrar um sapo, beija-lo e ele virar magicamente um príncipe, bem estilo princesa da Disney.

— Fico feliz que seu conto de fadas aconteceu — foi sincero.

— Também, quero apresentá-lo pra você, eu tenho absoluta certeza que ele saiu de algum conto de fadas e me achou — ergueu os cenhos, visando o amigo assentir. Conversaram um pouco, sempre respeitando o trânsito e dando atenção devida para o que estava a frente, por conta a agitação do dia acabaram ficando presos por alguns instantes até conseguirem se livrar e seguir em direção a casa do Jeon.

  Por algum motivo que jungkook desconhecia, a amiga insistiu em levá-lo para casa, com o objeto de visitar Jieun e San já que depois dali só se veriam realmente, pessoalmente, no dia da cerimônia e assentiu, amava a interação de Choi com sua esposa, as duas tinham se tornado boas amigas durante esses anos de convivência. Em frente a casa, a guiou até a garagem onde normalmente ficava os carros que tinha, se assustado com a buzina que acidentalmente a mais velha apertou, não estando preparado para tal sensação.

Diante a porta, fez menção de abrir com a chave, contudo, foi recebido pela Kim que se adiantou a frente dele.

— Amor, Choi... — Expos calorosamente. Jungkook deu espaço para as duas se cumprimentarem e em seguida fez as honras de cumprimentar com seu jeito amoroso de ser.

— Parece que tem muitas semanas que não nos vemos ji — disse no que se afastou, segurando as mãos da menor.

— Deveríamos nos falar mais. Agora eu entendo o seu nervosismo no dia do casamento, só falto roer minhas unhas, é um sentimento confuso e tão bom.

Entraram ainda conversando, ele fechou a porta e se moveu para retirar os sapatos e o sobretudo, avistando de relance um objeto grande, o que parecia ser uma caixa de presente só que três vezes maior parado no espaço que separava a cozinha e a sala.

— O-O que é isso? — Apontou, olhando para a Kim.

— Um presente pra você — respondeu, meiga, abraçando um dos braços da Choi e sorrindo de canto.

— Vocês duas estavam planejando algo contra mim? — articulou as mãos, sorrindo sem saber o que esperava por ele.

— “ Planejando algo contra você ” é forte demais JK, digamos que... — desviou o olhar, encarando mais uma vez a jieun e voltando para ele. — Eu segurei um pouquinho você pra Jieun fazer o que ela estava em mente.

— Foi por um bom motivo amor.

— Meninas se ajudam jungkook, se acostume — brincou e bateu mão com a mão da menor.

— Tudo bem, tudo bem... — observou o presente, olhando de baixo e elevando os olhos até em cima, pensando consigo o que estaria ali dentro pra ser tão grande. Segurou o queixo, bagunçou os olhos, olhou algumas vezes pra esposa com um sorriso enigmático. — Como é que vou abrir isso aqui, Huh? — se questionou, dando uma volta e encontrando um laço que rodeava toda a caixa, indo pelo instinto e removendo, vendo o laço se desfazer junto com a imensa caixa, revelando dentro dela a surpresa.

— Surpresa! — Todos os amigos, os seis, sem tirar nem por gritaram em uníssono, alarmando o garoto que deu uma leve tremida, ficando ainda mais estupefato.

— Surpresa! — Proferiu o min, erguendo os braços. Um detalhe um importante, era que o mesmo, do tronco para cima estava vestido de bebê, com babador, touca e tudo o que merecia, deixando um enorme interrogação e uma vontade de rir da situação que Yoongi se encontrava, todavia, o mesmo sorria alegremente, parecia curtir a ideia de se caracterizar daquela forma.

— Por que o hyung tá vestido assim?

— Se você não sabe, imagina eu — o mesmo respondeu.

— ok, Isso foi... — buscou uma palavra específica para aquilo, contudo, resolveu envolver cada um em um abraço importante.

— Antes de mais nada, eu fiquei encarregado de te dar isso… — Hoseok se achegou, dando uma minúscula caixa para ele.

De repente todos olharam para ele. Não sabia o que estava rolando por ali, mas, sentia uma leve timidez ao ter tantos olhares direcionados para ele.

Concordou, e olhou mais uma vez para jieun que agora estava encolhida na sua, provavelmente mais ansiosa do que ele. Abriu a caixa e encontrou uma foto que continha três testes de gravidez com dois risquinhos e abaixo um papel, que desenrolou, lendo com cuidado, com toda a atenção.

Num estalo rápido, juntou as peças, o jeito diferente que a esposa estava agindo no dia anterior e no que tinha sido preparado para ele.

— É sério? — perguntou e ela concordou sem pensar duas vezes, secando o canto dos olhos que insistia em deixar as lágrimas caírem.

Ele por sua vez, cobriu o rosto com o papel, não se segurando e permitindo chorar também, sem preocupação com os olhos que o assistia verem sua versão mais sensível e melancólica. Sentou os joelhos no chão, ainda sobre o efeito da emoção, sentindo apenas o abraço em grupo envolve-lo carinhosamente.

— Parabéns meu amigo!

— Agora o bebê Yoongi faz todo o sentindo, não é? — Taehyung brincou, bagunçando os cabelos dele assim que assentiu com a cabeça.

— Pode chorar jungkook — Namjoon afagava com leves movimentos nas costas do mais novo.

— Até eu estou chorando também — hoseok confessou, retirando um lencinho para enxugar os ciscos em seus olhos.

— Venha, a gente te ajuda a levantar — Jin, juntamente com os demais o ajudou a ficar de pé novamente. Com a face toda molhada, nariz avermelhado e alguns fios de cabelo grudado no rosto, ele foi até sua fonte de risos infinitos, sentindo o toque da amada pelo seu rosto, retirando os fios e enxugando os olhinhos que haviam ficado miúdos por conta do choque da realidade que iriam , unidos, começar a viver, mais uma fase onde o amor prevalecia forte, em gestos simples, porém, sendo suficiente para eles.

Era tão difícil aceitar a felicidade, mas quando aceitava do jeito que é, tal sentimento se tornava frequente e duradouro também.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now