Capítulo LXXXVI

1.3K 127 21
                                    

JEON JUNGKOOK
전정국

Os meses se passavam e jungkook acompanhava o crescimento tendo uma das melhores experiências da sua vida, recordando de anos atrás, quando seu pequeno jeongsan ainda não tinha vindo ao mundo. Com o período passando, cada dia ficava mais perto para ele relevar a gravidez da sua amada para o público, tomando ainda mais o cuidado para preservar a vida e também a segurança da sua família.

Hoje era dia de consulta, mais uma esperança de descobrir se seu bebê era um menino ou uma menina, ansioso e já sentindo um amor que só um pai ou uma mãe teria essa experiência algum dia. Também sentia seu coração bater mais rápido, devido ao nervoso, já que nos meses que já havia passado eles não tinham tido sucesso em saber de fato se era um menino ou uma menina, o palpite era que o bebê não queria, pelo menos agora, que os pais soubessem, aumentando ainda mais a ansiedade.

Dentro da sala fria por conta do ar-condicionado, jieun e jungkook esperavam as palavras da profissional durante o período de checagem do bebê.

— Bom senhor e senhora Jeon… — Indagou, olhando para a tela e em para a Kim, deslizando um aparelho sobre o ventre dela com todo o cuidado. — Ainda não conseguimos ver, o bebê continua de perninhas fechadas.

— É comum isso ocorrer? — questinou ele.

— É sim, bem comum de ocorrer, tem casos que só descobrimos na última ultrassom — esclareceu. — mas fora esse enorme detalhe, o bebê tá ótimo, tamanho ideal, coração saudável e batendo forte, formação dos dedinhos e pernas normais — mostrava apontando para a tela.

— É o importante, nosso bebê tá bem — Jieun disse e o Jeon sorriu bobinho ao ouvir "nosso bebê" com os dedos entrelaçados aos dela. — Tenho certeza que o bebê quer fazer uma surpresa para nós, com certeza já sabemos quem vai puxar — arqueou as sobrancelhas para o maior e ele apenas viu timidamente.

— Ah, não tenho dúvidas, até eu estou curiosa para saber — conversaram mais o pouco, tanto jieun como jungkook estavam curiosos para saber o sexo do bebê, no entanto, alegres mais ainda por saber que estava tudo bem. A médica explicou mais um pouco sobre essa demora até mesmo para acalma-los, aconselhando a respeitar o tempo do ser que se formava dia após dia.

Eles já trabalhavam lidar com a escolha dos nomes, optando por nomes neutros, também deixando na listas outros nomes já que até o momento tudo estava sendo uma surpresa e se continuasse do jeito que tava, seguiriam o pensamento que planejaram. No decorrer do caminho para casa, o Jeon recebeu uma ligação dos amigos que sempre quando dava, ligavam para ficar sabendo um pouco do que acontecia com a família Jeon, animados para saber se desta vez já poderiam começar a presentear o futuro sobrinho ou sobrinha, mimando desde de cedo assim como fizeram com jeongsan até os dias atuais.
  Ao saberem que ainda era um mistério, se uniram juntamente com Jieun para teorizarem e darem suas opiniões a respeitando, arriscando até mesmo que poderiam ser gêmeos, aumentando ainda mais a curiosidade dos pais para saberem de tudo.

Na residência da família, passaram todos os detalhes para os pais que assim como eles estavam contentes só pelo fato do bebê e da mãe estarem bem, saudáveis e fortes.

A tarde, Jieun se sentou no sofá, ajudando o pequeno San nas milhares de dúvidas que tinha frequentemente, tendo paciência e amor para, não só ensinar, como moldar a maneira que iria tratar as curiosidades da criança, trabalhando aquilo como um meio de também conhecer o que acontecia dentro da mente inspiradora do filho. Nesse meio tempo, jungkook conversava com Choi, que já havia voltado da lua de mel e só faltava sorrir e rir para as paredes, falando a respeito de como passaria o comunicado, informando também aos outros sócios. Por meio de um curto vídeo ele decidiu que iria transmitir a informação, o desejo era que pudesse olhar nos olhos de cada um para contar isso e o meio mais prático que teve ao seu dispor era as redes sociais.

A babá dos meus sonhosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora