Capítulo I

21.3K 1.3K 846
                                    

JEON JUNGKOOK
전정국

Deveria ser apenas um simples início de mês, o primeiro do ano, com certeza deveria ser, não por ser somente começo de uma nova jornada como também o seu aniversário, mas em específico, 30 de janeiro, todas as preocupações sumiam para Jungkook existindo a felicidade que não se sustentava dentro de si. O motivo da sua felicidade não cabia em seu peito, alertando todo o seu corpo; as mãos frias e suadas, o coração que batia em uma melodia de explodir os tímpanos, tudo isso não se calava dentro dele. Era tudo o que ele mais aguardava em anos na sua vida.

No que recebeu a ligação, sua reação foi não ter reação, ou simplesmente não saber exatamente o que fazer naquele momento. Sua vida fora agitada desde do dia que decidiu seguir seu sonho como cantor, conquistando tantos corações com aquilo que verdadeiramente sentia. Estava finalizando o último show daquela noite quando foi informado que seu filho iria nascer e tudo seguia conforme o planejamento. De começo, sabia que seguir seu cronograma profissional tão perto do fim da gestação era arriscado, mas desde de sempre recebeu o apoio e a confiança da sua esposa para continuar e fazer o que ele tanto amava antes de parar por alguns meses para se dedicar ao que realmente era importante: sua família.

Só esperou o helicóptero particular chegar para que sua viagem fosse o mais breve possível. Ele queria chegar e acompanhar tudo, segurar a mão da pessoa que sempre segurou a sua quando ele mais precisou. Se manteve conversando com sua esposa do início até o fim, sabia que poderia demorar até que chegasse ao seu destino, conversando e a apoiando, pedindo para quem fosse que deixasse que ele estivesse ali, mesmo que não fosse pessoalmente, ele estaria ali. Queria segurar a mão dela e dizer que tudo ficaria bem, que agora eles ficariam ainda mais unidos e apaixonados.

Seu coração doía ouvindo a amada do outro lado da ligação sentindo uma dor que não tinha nem comparação ao que sentia ou já sentiu. Toda a sua equipe trabalhava para que tudo desse certo e Jungkook pudesse finalmente encontrar sua família.

Sua chegada foi seguida de muitos fãs e até mesmo da própria imprensa. As notícias já tinham saído em tudo o que era lugar, o que só agitava e dificultava a tranquilidade no ambiente. Mas nada daquilo importava, não agora, estava cego, querendo apenas encontrar Ji-yonsan, sua esposa.

Foi aconselhado por uma equipe de médicos a se vestir adequadamente à situação. Jungkook já havia seguido para a ala apropriada, com todos os profissionais a disposição. A condição era delicada, já havia se passado algumas horas desde do início das dores e o que era previsto para ser um parto normal, foi mudado para cesariana, devido aos riscos.

Foi devidamente preparado para entrar e assim que pisou do corredor, os brados de Ji-yonsan eram ouvidos, acompanhado de sussurros que chamavam por ele, por Jungkook.

- Estou aqui - mal piscou ou respirou quando segurou a mão dela fortemente, falando cuidadosamente sob a máscara facial de proteção. - vamos sair disso juntos - os olhos de um mel tão escuro que aparentavam ser pretos encararam os dele com um sorriso e um aceno. Levou uma das mãos até a testa da amada, acariciando e em seguida inclinando o corpo para dar um beijo demorado. Os olhos nitidamente demonstravam seu cansaço e esforço na insistência insistente para trazer ao mundo o principal motivo de todo o amor que eles tinham.

— Jungkook... — Ji-yonsan arfou tão pesadamente, parecia não conseguir respirar o suficiente e sua voz tão tenra escapava entre falhas, em suspiros. Ele via, lá no fundo dos olhos dela, o brilho que ofuscou tudo ao redor dele no exato dia que eles se conheceram.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now