Capítulo XLV

2.8K 271 56
                                    


JEON JUNGKOOK
전정국

Tranquilamente os jovens garotos caminharam em direção ao automóvel que se encontrava na garagem. Namjoon adentrou o espaço do motorista, Yoongi se acomodou ao lado e os demais foram no banco de trás; O maior manobrou para o lado de fora do local, dirigindo em direção ao destino que ambos partilhavam. O silêncio foi quebrado assim que sentiram que tudo estava confortável para falarem algo.

— Então Jungkook… — O min o olhou pelo retrovisor, dando uma breve erguida de sombrancelha. — Como você está se sentindo?

— Aparentemente ele está tranquilo — sentiu a mão do hyung sobre seu ombro, confortando. — pelo menos na frente da garota ele mostrava está bem.

— ah — arfou, com o balançar do carro e com o aperto em seu ombro, dando um sorriso de canto. — Eu estou bastante nervoso.

— Ah não Jeon, você está nervoso? — balançou a cabeça, gesticulando uma afirmação para a pergunta. — Fique tranquilo, tudo vai dá certo.

— Tenho receio de fazer algo errado.

— Fique tranquilo, você tem seus amigos para ajuda-lo — O Kim mais velho Indagou e automaticamente sentiu os demais darem um tapinha em seu braço, roubando mais uma vez um riso dele.

Tê-los ao seu lado lhe fazia recordar de sua maior juventude. Jeon Jungkook agradecia por ter seus amigos ao seu lado, não só seus amigos como todos ao redor que se esforçavam para tranquilizá-lo. Dali em diante seguiriam para uma loja de roupa masculinas, pelo que lhe foi passado, os seis amigos seriam seus guias, juntamente de uma pessoa que estaria presente para ajuda-los, ajudar principalmente o Jeon a escolher um terno para as fotos de casamento. Consigo mesmo, não via a hora de ver sua futura esposa.

  No que chegaram no espaço, pôde avistar uma mulher de longe, que assim que também os viu deu um sinal para que dessem a volta. Como o esperado, namjoon estacionou o carro nos fundos, na esperança que ninguém os vissem ali; ele tinha planejado manter a cerimônia em segredo e seus amigos estavam apoiando-o nessa decisão. Já dentro, notaram que a loja estava fechada para outros clientes, Jungkook tinha pedido para sua amiga agendar um dia para que pudesse vir com mais tranquilidade, sem ninguém vendo ou o fotografando, e tendo a surpresa da presença dos seus parceiros de longa data, teve certeza que fez a decisão correta.

— Olá senhor Jeon — estendeu a mão em direção a ele. Os outros aos poucos entravam no lugar, se voltando a ele e ficando ao seu lado. — Me chamo sandara park, vou ajudar o senhor e pelo o que a senhorita Choi me informou nesse instante, houve um imprevisto e vou ajudar os senhores também — visou os outros que estavam ao redor. Todos cumprimentaram a moça incluindo o próprio Jungkook. — eu separei algumas peças para vocês, vou pegar e já volto.

— Tudo bem — concordou.

— Podem ficar a vontade, não tem ninguém aqui, aproveitem e dêem uma olhada também — se despediu temporariamente.

— Vocês repararam em uma coisa muito importante? — Seokjin perguntou, obtendo o olhar dos amigos para si.

— O que?

— Eu fico muito bonito de cabelos longos — no que disse, ouviu os outros suspirando durante uma insistente negação com a cabeça. — Ser pai me deixou mais bonito também — ignorou os demais e permaneceu se admirando no espelho, piscando para seu reflexo.

— Em um mundo que tem Narciso e seokjin, quem vocês acham que venceriam? — Namjoon enunciou.

— É tão óbvio essa pergunta — o min respondeu.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now