Capítulo LXXI

1.2K 149 48
                                    

KIM JIEUN

Em alguns momentos sentia uma queimação sobre minhas bochechas, principalmente quando percebia que todos olhavam fixamente para o cenário florido no tempo em que eu e jeongsan corríamos e o mais venho vinha logo atrás, sendo acompanhado por câmeras que capturava tudo. Ao nos alcançar, lançou os cabelos para trás, intercalando entre respirar e rir; estiquei minha palma em direção a ele, olhando no oceano por trás das suas pupilas, apreciando em seguida o calor da sua mão sobre a minha.

Minutos se passaram e as câmeras tinham sido desligadas, todos assistiam algumas partes da cena e eu analisava tudo de longe, envergonhada e em dúvida se realmente tinha ficado bom. Me esforçei, contendo o máximo da timidez que os olhares causavam em mim, sentindo em certos segundos que até mesmo jungkook tinha reparado minha situação e não hesitava em manter o clima o mais tranquilo. Brevemente tudo tinha se acalmado e aos poucos retomavam as gravações, me permitindo usufruir da oportunidade em ver meu JK atuar, observando o quão incrível e cheio de talento o mesmo era, sabendo um pouco de cada "coisinha" que fazia parte do seu mundo.

— O papai é muito bonitão não é mamãe? — Desviei meus olhos da câmera que focava o maior para prestar a atenção na criança ao meu lado.

— ah, com certeza — respondi sem pensar duas vezes.

— Eu também sou bonitão? — continuou perguntando, roubando um micro sorriso meu com sua pergunta.

— Claro que sim meu bem — acheguei meu corpo ao dele, deslizando o dedo sobre os cabelos a frente do seu olho, retirando e dando uma brecha para que pudesse de distribuir um beijo na testa, apertando suas bochechas rechonchudas em seguida. — Você é o garotinho mais bonito que conheço.

— Mais do que o papai?

— Humrum, mais do que o papai — Toquei seu nariz, recebendo em troca um gigantesco sorriso.

Passamos mais alguns instantes observando como as coisas aconteciam, entretendo, logo que o finalzinho de tarde chegou tivemos que seguir de volta para casa, pelo menos eu e san, já que o Jeon tinha muitas coisas para resolver ainda naquele dia; nos despedimos com um demorado beijo e um abraço, pedir para que ele tomasse cuidando sabendo que de qualquer forma teria conhecimento do que aconteceu, partindo para o carro no qual me levaria para a residência.
   Já em casa, tudo estava do jeito que havíamos deixado, na chegada a recepção calorosa do cãozinho sempre fazia com que a saudade de voltar fosse ainda maior. Permitir que San brincasse um pouco com seu amiguinho de quatro pantas, indo até o quarto e trocando de roupa, sorrindo comigo mesma recordando dos minutos atrás e como tudo no mundo dele, com ele, parecia ser ainda mais bonito. De longe eu conseguia perceber que as pessoas que trabalham ao seu lado tinham prazer do que faziam e vagarosamente se empenhavam para dar o melhor, assim como o próprio jungkook.

A noite cobriu o céu, as estrelas e a lua eram os únicos pontos naturais de luz que vinham da imensidão. Observando por detras do vidro que dava no pequeno quital, olhei por uma última vez, voltando e avistando as horas, notando o quão tarde era, esperando confiante que os últimos detalhes tivessem sido um sucesso. No sofá, rodeado de brinquedos, o menor dormia, já tinha se acostumado a sempre cair no sono no mesmo período e acordar no dia seguinte no mesmo horário, com cuidado o levei até o quarto, mantendo-o quentinho e dando um beijo em suas bochechas, ficando constantemente em alerta caso acordasse.

[ ••• ]

A noite se foi e os dias também e finalmente o grande dia da volta do Jeon tinha chegado, assim que lançou eu assistir ao lado do pequenino, lembrando mais uma vez dos dias de filmagem e devido as gravações que o maior tinha no mesmo dia, deixei um bilhete um dia atrás parabenizando pelo seu esforço, esperançosa que em algum momento do dia ele pudesse ver. Com sua agenda lontada de apresentações, intervistas e performances, apenas o via pela noite exalto, porém, sorridente, deixando até mesmo de dormir um pouco mais cedo para me contar como tinha sido cada momento.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now