Capítulo XLI

3.5K 322 113
                                    

JEON JUNGKOOK
전정국

O dia raiou mais belo do que o de costume. A sensação de paz e sossego reinava no determinado coração do maior, ele quase não se continha em observar as duas pessoas que mais amava dormindo tranquilamente. Após tantos dias de chuva e tempestade, parecia que desta vez o sol ficaria por longos dias por ali, aquecendo e fortalecendo-o ainda mais. Adiante, todos tinham acordado. Cumprimentará com um beijo na testa, um ato tão simples mas que significava tantas coisas boas, de proteção a até mesmo o amor. Aproveitou a manhã para uma caminhada e levou o filho consigo e como companhia, o novo membro da família que ainda não tinha um nome definido.

Deram uma demorada volta pelo condomínio. Enquanto andava ao lado do filho, refletia sobre seu futuro. Tinha dado um novo passo e estava prestes a viver mais uma fase, mesmo que parecesse e fosse óbvio que ele já viveu algo parecido, tudo era diferente, novo, até mesmo o ar e a vista eram diferentes. Isso significava que ele aprenderia ao lado das pessoas que amava, teria o prazer de inventar e se reinventar mais uma vez, proporcionando um futuro feliz ao lado da família.   Voltaram do passeio e sem demora, seguiram diretamente para o banheiro a mando da senhora da casa. Amava os segundos que tinha para dá atenção e carinho ao menor, via a inocência refletindo seus olhos toda vez que passava alguns segundos com San; Dentro da banheira, Jungkook voltava a infância, aos tempos que divertia com seus brinquedos favoritos, desta vez seu filho lhe ajudava.

— Papai, papai — o chamava. A sensação de escuta-lo chamar de “ papai ” acalentava o coração dele. — O que o moço mau fez?

— Tem certeza que quer saber o que o moço mau fez? — perguntou e curioso que era, assentiu. — Tudo bem, vou te contar — mergulhou os bonecos que segurava — o moço mau olhou para o herói e disse: Você deveria ter arrancado minha cabeça — engrossou a voz — e no último segundo de vida, estalou os dedos — levantou uma de suas mãos.

— E o que aconteceu papai?

— O moço mau foi para outro mundo e algumas pessoas desapaceram, elas viraram pó — fazia um estalo com a boca, enquanto puxava todos os brinquedos para dentro da banheira.

— Até o homem aranha?

— Até o homem aranha San — indagava.

— Mas o homem aranha é muito forte…

— Com certeza é, mas depois tudo voltou ao normal e o homem aranha apareceu mais uma vez, com toda a energia pra continuar sua vida de herói.

— Se fosse o tata, com certeza destruiria o homem mau e protegeria todo mundo.

— Olá meninos — Jungkook olhou em direção a porta, avistando Jieun encarando a cena. — Vocês estão se divertindo muito por aqui, não é mesmo?

— Mamãe, o papai tava me contando a história do moço mau — o menor disse e no mesmo ato Jieun franziu o cenho.

— Eu tava contando a história dos heróis Jieun — sorriu sem jeito.

— O homem aranha sumiu, o moço fez todo mundo sumir — Jeongsan permanecia compartilhando da história que o pai contou, demostrando que tinha realmente gostado de tudo.

— Tudo bem, mas vocês precisam terminar o banho, ok? E Jungkook… — sorriu para ele — a Choi disse que já está vindo.

— Vamos terminar aqui e já saímos — piscou para ela.

Os minutos se decorreram e as crianças em suma terminaram o banho na banheira que tinha como acréscimo uma história bastante memorável. Jieun ajudou o menor a se secar, escolhendo uma peça de roupa e por fim penteou os cabelos dele.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now