Capítulo L

2.5K 240 175
                                    

KIM JIEUN

  Lentamente me direcionei até um pequeno banquinho próximo de onde estava, me acomodando e vendo quando minha mãe se achegou com salto alto branco, se colocando a minha frente e ajudando a encaixar meus pés no calçado. Nem conseguia imaginar que eu estava prestes a me casar com Jungkook, com o amor da minha vida. Os batimentos do meu coração estavam frenéticos, só em por a mão sobre o peito eu já conseguia sentir e se bobear, até mesmo ouvir. Ao ser apresentada para o pai do Jeon, pelo San, percebi que Jungkook tinha herdado fortemente o lado paterno, pois os dois tinham traços parecidos, até o sorriso deles fazia a mesma curvatura e que, todos da família Jeon eram pessoas fantásticas.

— Como se sente? — pisquei os olhos algumas vezes, saindo abruptamente dos pensamentos que estava tendo. — Estão apertados?

— estão ótimos — assentir em confirmação, me esticando um pouco minha cabeça para poder ver os sapatos em meus pés. — não, ficaram confortáveis, estou me sentindo nas nuvens.

— Perfeito — estendi minhas mãos, visando minha mãe. De mãos dadas ajudei a se levantar, trazendo para cima, para o meu lado, se sentando um palmo de onde estava. — Obrigada por tudo mãe — inclinei meu corpo, envolvendo meus braços ao redor do seu.

— Obrigada você Jieun, por ser uma filha tão maravilhosa, gentil, atenciosa, por me perdoar quando eu fui uma pessoa horrível com você. — sentir seu afago, e também um aperto no peito.

— No fim, tudo passou mãe — afastadas, nos olhamos. — Eu fiquei feliz quando a senhora contou que o papai decidiu que iria me levar até o altar e dá a benção, isso é realmente muito importante para mim. Minha família reunida nesse dia precioso foi meu maior presente.

— É muito importante para mim que seu pai veja que independente do que ele disse, das palavras que ele usou contra você… — tocou os fios que caíam em cada lateral do meu rosto. — a filha dele é uma garota forte, com um coração enorme, que merece tudo de bom, que mesmo com toda dor que ela sentiu, arrancou forças de dentro de si, teve pessoas para ajudá-la e para levantá-la e hoje, olha ela aqui… — Os seus olhos estavam brilhantes e sua boca se curvou num sorriso. — a garotinha se tornou uma mulher incrível e uma mãe afetuosa, além de ser a melhor filha que uma mãe poderia ter.

— Eu não vou conseguir segurar… — levei a ponta dos dedos até o cantinho dos olhos, tentando controlar as lágrimas. — Eu sinto que se falar alguma coisa, vou acabar chorando aqui.

— Desculpa querida, desculpa. Sua mãe é muito sensível, ainda mais nesse dia tão especial, saiba que sua felicidade para mim é tudo — a vi levantar — agora, não chore, por favor — me coloquei de pé também. — venha — segurei em sua mão e caminhamos até um enorme espelho. — Admire essa mulher linda que você é filha — suas mãos deitaram sobre meus ombros, passando o calor delas para mim.

Olhando para o espelho, para mim mesma, eu não sabia diferenciar se estava me enxergando ou se aquela pessoa era uma alguma princesa desconhecida dos filmes de conto de fadas. Se eu fosse uma princesa, sem pensar duas vezes, sabia que Jeongsan e Jungkook eram meus príncipes. O vestido, totalmente branco, é simplesmente perfeito para mim, tinha como renda os braços e o tronco, cobrindo qualquer fenda que desse alguma visibilidade, com um leve volume da cintura para baixo, assim como um vestido de princesa.

— Me espere aqui, ok? — a olhei sobre o reflexo dos meus ombros. — vou buscar seu véu e já volto.

— Tudo bem — me virei, abaixando um pouco e recebendo um beijo na testa, voltando ao espelho, enquanto a via se afastar, abrindo e fechando a porta. — Hum? — resmunguei, me encarando. — Eu sou você e você sou eu… — apontei para o espelho, no caso para mim. Por dentro estava rezando para ninguém aparecer ali e me ver falando comigo mesma. — mas, você é uma versão mais forte do que eu ainda vou ser ou do que sou? — com uma expressão pensativa, refletir sobre o que tinha dito.

A babá dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora