Capítulo XXI

8.4K 708 157
                                    

JEON JUNGKOOK
전정국

No conforto do seu quarto, Jungkook repassava alguns acordos que brevemente faria, ignorava outros e confirmava os que se sentia mais confortável para fazer. Em um certo momento, ouviu algumas gargalhadas do cômodo ao lado e ficou curioso para saber o que Jieun e San estavam fazendo. Terminou o que já tinha em mãos e se levantou, caminhando até a porta e retirando-se dos seus aposentos.

Deu passos mais lentos, ouvindo as gargalhadas que o pequenino dava, era como melodia para seus ouvidos. Aliviava-o em saber que ele estava contente e tinha ótimas pessoas para protegê-lo.

— Oi? — Bateu educadamente na porta, abrindo e pondo apenas metade do seu corpo. — Eu ouvir as risadas e vim saber se posso participar também.

— Claro, estamos brincando um pouquinho… tentando na verdade — sorriu e ele se aproximou. Próximo a cama, sentou ao lado do bebê.

— Posso brincar? — perguntou ao filho que lhe entregou um dos bonecos que estavam espalhados pela casa. — Uh! Esse é o incrível Homem-Aranha, o soltador de teia nato e o seu é o Hulk?

— brrrum! — o adorável Jeon emitava o herói, elevando o boneco para cima.

— Fiquei pensando comigo mesmo quando tava no quarto... — Pausou para pegar o filho e trazê-lo para ele, sentando-o no meio das suas pernas — Daqui a algumas semanas o San completa um ano, ainda tenho em mente em celebrar, talvez começando a organizar por agora.

— Pelo pouquinho que conheço o San, se tiver crianças ele vai se divertir muito — ela estendeu sua mão até o pequenino.

— Sim, eu quero que ele se relacione com outras crianças, possa brincar e achar novos amiguinhos — Jungkook o Jieun encaravam juntos o Jeon menor — Mas eu queria pedir sua ajuda — voltaram o olhar um para o outro — E-Eu não sei nem por onde começar — Riu, de nervoso.

— Claro que ajudaria, poderíamos começar pelo mais difícil… — arrumou a almofada atrás das costas, ele até tentou ajudar, contudo, rapidamente ela se virou sozinha — Já tem em mente quem vai chamar?

— Ah… — Parou e pensou em algumas pessoas — Tenho alguns amigos que ainda não conheceu o San, meus pais, meu sobrinho… — mordiscou o lábio inferior — Tenho certeza que ele vai gostar das pessoas que virão.

— Então já podemos ir para o mais fácil — Sorriram aliviados. No decorrer dos minutos o assunto sobre o aniversário do pequenino rendeu longas horas.

Ele malmente percebeu quando pegou no sono. Lentamente oclusou os olhos, encontrando Jieun mergulhada em um sono profundo e mais pertinho dele, San encolhido, abraçando seus brinquedos. Com todo o cuidado do mundo, se levantou da cama saindo daquele cômodo e fechando a porta, encostando suas costas e sorrindo sem nenhum motivo aparente. Ele apenas se sentia bem, feliz e principalmente decidido.

Nos movimentos dos seus pés, até a sala Jungkook se viu rindo para o nada. Moveu mais um pouco e preparou uma dose controlada de café para si, apoiando-se no balcão de mármore, bebendo no decorrer dos seus devaneios tão profundos quanto os peixes ainda não foram descobertos pelo seu humano. A sensação que queimava seu peito poderia ser comparado com o alvorecer de um virgem sol; Sentia-se como se tivesse um oásis verde no deserto dentro dele, queria respirar com normalidade, contudo, não conseguia por está tão feliz. Seu interno, seu verdadeiro eu, estava ficando mais transparente, poderia perceber isso facilmente a cada instante que vivia aquele sentimento. Não era algo totalmente novo, já tinha vivido isso, entretando, tudo estava diferente no seu ponto de vista, caminhando para direções que ele jamais se imaginou ter o prazer de caminhar.

Foi para o sofá e se sentou, olhando para o teto um tanto sério, diferente de anteriormente. Nessa vida, Jeon Jungkook tinha a certeza que a única maneira de ser feliz era arriscando seus próprios sentimentos.

— Isso é tão confuso que me sinto tão ridículo — fechou o olhos, prestando atenção nos batimentos do seu coração. — Essa euforia dentro de mim, tantos pensamentos, tantas possibilidades — Disse entre o suspiro.

[ ••• ]

Alguns dias vieram a se passar e com a chegada do aniversário do mais novo da família, o pai se organizou e ao dá exatamente meia noite ele surgiu com um bolo nas mãos e um sorriso no rosto. Bateram palma e San que estava acordado como nunca se divertiu com o momento tão único que ele teria. Logo após, Jieun insistiu para bater uma foto e assim guardar no álbum que tinha presentado o Jeon.

— Tudo bem, mas eu também quero que você saía na foto — apontou para ela, encarando-a durante sua erguida silenciosa de sobrancelhas.

— Ah… — assentiu e posicionou na direção correta para que os três pudessem sair. Apressou os passos e no decorrer arrumou seu chapeuzinho, se abaixando e ficando junto ao bebê. — Temos cinco segundos.

— San, filho — chamava a atenção dele — Olha para a câmera, mostrou para ele.

No curto espaço, na visão do Jungkook ele estava vivendo algo que lembraria pelo resto da sua vida. Esse foi o primeiro, no entanto, ele queria viver outros ocasiões como essa, ter principalmente uma família para chamar de seu, por em prática tudo aquilo que seus pais lhe ensinaram, ser o herói do seu primogênito e amar incondicionalmente sem receio da futuro. A vida, fato que tudo poderia acontecer, ele não sabia o que poderia ocorrer e nem graça teria se soubesse, se for para viver a vida que seja com o único propósito: Ser feliz.

— A foto saiu fofa — Indagou ela, voltou-se para ele e mostrando os três juntos, sorridentes como uma verdadeira família. — Juntos assim…até parece que somos... — ele a interrompeu.

— Uma família? — Segurou o bebê com uma das mãos, no decorrer dos seus pensamentos levou a outra até a face da garota, acariciando suas bochechas. — Sim, eu tenho esse mesmo palpite.

 — Sim, eu tenho esse mesmo palpite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oláaaaa!

Tudo bem com vocês?

Gente, sério... não estou acreditando que a Fanfiction tá com praticamente 9k, tenho só que agradecer a atenção que vocês estão tendo com esse bebê ( Fanfic ).

Obrigada mais uma vez ✨♥️

M.SK

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now