Capítulo XL

3.4K 344 131
                                    


KIM JIEUN
CONTINUAÇÃO

Meus olhos brilhavam, tinha a sensação do famoso ditado que diziam sobre as borboletas no estômago, meu coração batia ainda mais rápido devido a emoção. Não conseguia acreditar no que acontecerá diante dos meus olhos, malmente controlava minha saliva, sentia minha boca estava seca e sentir um líquido quente umedecer minha pele, deslizando por meu rosto até a fenda dos meus lábios.

— Jungkook… — Seu nome soou tão perfeito no meu falar, até parecia melodia escutada somente por mim. Me abaixei um pouco, agrupando nossas bocas em um ósculo breve, antes de me distanciar, visando sua face tão pertinho da minha. — Eu aceito sim, claro que aceito, sem sombra de duvidas eu aceito Jeon Jungkook.

Sua boca se curvou num sorriso, elevando seu corpo. Sentir suas mãos envolver meu quadril e em um suncito instante, meus pés sairem da superfície sob mim, girando no ar, rindo alto e em êxtase a felicidade.

— Você não imagina como está o meu coração agora — me pôs no chão, pegando uma das minhas palmas e deitando sobre seu peito. — Consegue sentir? — perguntou e concordei. Realmente sentia os batimentos, não só como também sentia sua respiração pesada. — Estava com tanto receio de receber um não — suas bochechas enrubeceram. Ele estava tão lindo, a maneira com que o ângulo que se encontrava ia a favor a luz da lua, reluzindo a própria intensidade que tinha.

— Por que eu diria não, Jungkook? — franzi os cenhos, firgindo estar séria. — eu amo tanto você, não tenho dúvidas dos meus sentimentos, não tenho dúvidas que você é simplesmente perfeito para mim e quero para toda a minha vida e… — Antes que pudesse terminar, o mesmo interrompeu meu discurso, unindo ainda mais nossos corpos numa mistura de docura, desejo e proteção.

   Entregue em seus braços, sob o calor do seu corpo, sentia que estava protegida do mundo e de tudo que poderia me fazer mal. Seu perfume suave, o elevar do seu peito, a respiração tranquila e seus lábios macios depositando um beijo acalentador, que roubava a cena em minha mente. Não existia o certo ou errado, o que deveria ser ou não deveria ser, apenas dois corações que batiam na mesma sintonia, com propósitos parecidos e um sentimento tão forte que ao menos conseguia ser narrado perfeitamente.

  Ao nosso redor, pessoas observavam e quase que esqueci desse detalhe, não somente eu como ele também. A felicidade era tanta que só era aquele momento. Nos afastamos ao ouvir alguns aplausos, minhas maçãs ficaram vermelhas no que percebi que a maioria das pessoas direcionavam a atenção a nós, não me sentia confortável com tantos olhares em direção a nós, contudo, por algum motivo tudo parecia ser tão simples quando estava perto dele.

— Acho que chamamos a atenção das pessoas — encolhi meus ombros, puxando discretamente o lóbulo da orelha, numa tentativa de disfarçar a timidez que tinha. — Oh, quase esqueci — disse, retornando a minha frente, se abaixando mais uma vez. — Fiquei tão animado que esqueci do principal — mais uma vez me mostrou o anel — A senhorita me dá a honra de torná-la oficialmente a minha noiva?

— Jungkook… — o chamei baixinho. — Todo mundo tá olhando — meu rosto praticamente queimava. Não sentia vergonha da situação, mas sempre fui uma garota reservada, tímida que ficava sem jeito em ocasiões que muitas pessoas olhavam.

— Deixa eles olharem Jieun — respondeu — Deixa eles olharem, admirarem a mulher incrível que você é, a pessoa que só com esse sorriso lindo… — dei um meio sorriso — transforma meus dias chuvosos em um lindo e ensolarado dia.

— Tem como não me sentir amada desse jeito?

— Eu disse que sou um homem romântico Jieun, espero que você não enjoe disso, pois se depender de mim vou te tratar como uma verdadeira princesa pelo resto das nossas vidas — finalmente levei minha mão a ele, sentindo o anel escorregar pelo meu dedo anular da mão esquerda. — Como se sente? — desferiu um selinho sobre o mesmo lugar.

— A pessoa mais feliz do mundo.

— Eu também tô feliz — Comentou San, abraçando meu quadril.

— Estamos todos felizes — se achegou ao menor, dando-lhe um beijo na testa e o pegando no colo.

  Discretamente algumas pessoas nos cumprimentaram e em seguida tudo voltou ao normal para eles. O Jeon depois de uma conversa longa, me levou até o meio do pequeno salão que tinha por aqui, convidando-me para dançar e sem hesitar, fiz companhia, relaxando uma das minhas mãos em seu ombro, enquanto a outra repousava em seu peito, tendo suas mãos envolta da minha cintura.

— Consegue imaginar que nossa próxima dança assim, será quando estivermos casados? — questionou e confirmei. — Quando ouvirmos um do outro um belo e importantíssimo… Sim.

— Será tão mágico como está sendo agora — deitei minha cabeça em seu ombro. — Você é um perigo Jeon Jungkook, um perigo que eu amo.

— Se perigo quer dizer um jovem rapaz, na flor da idade, gentil e charmoso que ama uma mulher forte, linda, maravilhosa e perfeita… — me moveu para o lado contrário, pressionando a palma da mão em minha costa e me levando a descer o tronco, puxando-me de volta para ele — Sim, eu sou um perigo — Sorriu e despejou um beijo molhado na lateral do meu pescoço, fazendo com que toda a minha estrutura se arrepiasse.

— Eu também quero dançar — Olhei para o lado e avistei o pequeno encarando-me.

— Claro meu bem — entreguei uma das minhas mãos a ele, trazendo para mais perto.

— Vamos dançar juntos San — Jk fez o mesmo e nós três dançamos lentamente, sem pressa alguma. Sorriamos sem medo e amávamos em dobro, compartilhamos o mesmo amor, não como duas pessoas separadas e sim, como apenas uma.

O horário passou e voltamos para a residência. Após um banho quietinho dado no pequeno Jeon, o acalmei, trazendo seu boneco para bem pertinho dele, o pai também fazia parte de carinho. Deitados na cama, contava uma das milhares histórias notando que tanto jeongsan como Jungkook se entregavam ao sono.

— Durmam bem meus pequenos — selei um beijo na testa de ambos, cobrindo-os e me juntando também. Bocejei, relaxando finalmente meu corpo e dormindo entre eles.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now