capítulo LXXXII

1.4K 129 45
                                    


JEON JUNGKOOK
전정국

Se passado algumas semanas, chegou o dia do casamento da amiga do Jeon, ele estava contente por ela e só pensava que a mesma merecia tudo o que estava acontecendo, por tudo pelo que ela lhe ajudou e esteve com ele todos esses anos. Mesmo com uma diferente de alguns anos mais novo que ela, a sensação era que sempre tiveram a mesma idade, sem formalidade como era o habitual mas ainda sim, muito respeito um com o outro, sabendo equilibrar a amizade e o profissional com maestria, sendo ela seu escudo protetor que barrava qualquer informação falsa e tinha a determinação de ir fundo e impor a verdade.

  Jungkook, por sua vez, acordou bem cedo, inspirado, daqui a algumas horas estariam indo para o local da cerimônia e como um homem com algumas ideias de um garoto jovem, pensou em mudar, fazer uma surpresa tanto para os noivos como para sua esposa. Sua mudança séria pintar o cabelo, em casa mesmo, sempre fez isso e agora não seria diferente, nem sempre curtia que outras mãos tocassem seus fios. Encarando o espelho pensou que estava enjoado da mesma cor de cabelo e iria fazer, tomando todos os cuidados para não ficar careca depois. Juntou o útil ao agradável que iria correr pela manhã e foi até a loja comprar a tinta, iria ser todo um trabalho complexo mas que se saísse como o imaginado teria orgulho, ia ser mais uma profissão extra para seu currículo da vida, “ cabeleireiro quase profissional ”.

De volta a residência, se trancou no banheiro, ficaria ali até finalizar tudo. Escutou a voz de jieun e pediu que ela esperasse um pouco apenas, obtendo a paciência dela, também ouviu quando os responsáveis pela vestimenta chegaram, deixando tudo o que organizaram e se despedindo. Muitas horas depois, a Kim já estava preocupada por ver que ele ainda estava no banheiro em um mistério que não se acabava mais, essa era a vantagem, jeon jungkook era uma caixinha preciosa de supresas, se dedicava a dedicar algo seu para quem amava, tinha uma energia cativante e contagiante que vazia todos se sentirem bem e acolhidos.

— Eu já vou sair — finalmente revelou algo que as demais pessoas da casa queria ouvir.

— Devo me preocupar meu bem?

— depende — destrancou a porta e gradativamente abriu, revelando com um sorriso no rosto as mãos nas cintura os longos cabelos que com facilidade cresciam em um curto também e também, a cor, principalmente a cor. O loiro das pontas com a raiz da tonalidade natural, causando um efeito visual que combinava perfeitamente com o rosto dele, na verdade, parecia que ele tinha acabado de sair do céu e só faltava as asas. — o que achou?

— o que eu achei... — segurou o queixo, observando em uma análise precisa, criando um suspense proposital, se aproximando. — Você continua perfeito jungkook, lindo de todas as formas. — pousou as duas mãos nas laterais do gosto dele, se achegando e dando um beijo demorado, observando as mechas que balançavam com a pouca brisa que adentrava no quarto.

Em seguida ainda tinham que se aprontarem para chegarem cedo e assim fizeram. Jeongsan foi o primeiro a ficar pronto, vestido em um smoking preto com sapatos sociais da mesma cor, cabelos arrumados e pronto para sair, curioso para os próximos acontecimentos. Jungkook e jieun tinham se aprontado, ela com um vestido de alça fina com um azul oscuro esbanjando elegância com um tecido da mesma cor, no entanto, mais transparente cobrindo os ombros e um salto meio, ele vestia uma roupa social, um smoking também azul oscuro que nivelavam seus ombros e deixava-os com uma aparência empoderadora, combinando com seu rosto.

Tudo estava perfeito, eles em si estavam perfeitos e seguiram adiante. Na chegada foram recebidos por alguns conhecidos de Choi e antes de seguirem adiante tiraram algumas fotos, fotos essas que com certeza de algum modo, mesmo com todo cuidado, alguém vazaria para a mídia.
Admiraram e também elogiaram a presença da família Jeon, mais a frente eles observaram a decoração que brincava com vários tons do azul e tamanho de algumas rosas que combinavam com a harmonia do lugar, conhecendo finalmente de longe o noivo e recebendo o aceno dele — sem sombra de dúvidas ele conhecia jungkook, jieun e San — que veio até o casal cumprimentar.

  Ficaram por ali até dá um horário correto para a cerimônia, tudo tinha um time que era seguido aos poucos. Choi a alguns dias tinha pedido para o amigo cantar em sua entrada e com certeza, sentindo-se honrado, aceitou; Assim que viu o sinal, se colocou no palco e soltou a voz, suave, lento, no ritmo perfeito dos passos da amiga que vinha acompanhada pelo pai, sorrindo. Jungkook cantou Beautiful; crush, com todo o seu coração e consigo recordou quando foi ele o noivo e jieun a noiva, não conseguiu não olhar para a sua esposa durante a canção e ficar emocionado, fechando os olhos para que assim pudesse ter mais controle de si mesmo.

Retornou ao seu lugar, entrelaçando os seus dedos com sua garota, sentindo seu coração bater mais forte ao toca-la, dando uma breve olhada e tendo a certeza absoluta que tinha uma linda vida e vivia um lindo amor.




Olha quem voltou do nada, eu mesma, a que sempre some e aparece aqui do nada, realmente nada novidade...

Não é mesmo?

Ignorando esse detalhe gigantesco, mais uma vez aqui estou, voltando com capítulo porque é necessário e precisamos saber das novidades sobre o casal JJ rs
  Bom pessoal, é o seguinte, desculpa pela demora, feliz natal e também feliz ano novo tudo atrasado, esses tempos sem postar foi porquê aconteceram muitas coisas que me impossibilitou de escrever, seja por tempo mesmo ou por bloqueio criativo, principalmente bloqueio, as vezes perfeccionismo em excesso que acaba me travando totalmente pra qualquer coisa.

Quero dizer que FINALMENTE UMA VACINA PRA ACABAR COM ESSE INFERNO, não aguento essa sensação de sempre tá em perigo lá fora e agradecer né, pelo apoio na história, é incrível e fico emocionada quando vejo que vocês estão curiosos pra saber assim como eu, a cada capítulo é uma novidade pra mim também, tem muita coisa aqui que é planejamento de anos e tem outras que são espontâneas ao ponto de me surpreender escrevendo.

Obrigada mais uma vez, e fiquem bem, como sempre cuidem da saúde física, emocional e psicológica, comentem também aqui em baixo e se o wattpad me permitir responder já que nunca deixa, eu respondo vocês, beijos e fiquem bem!

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now