Capítulo XLIII

3.2K 299 92
                                    


JEON JUNGKOOK
전정국

No caminho para casa, o maior conseguiu perceber uma semblante abatido da garota, que mesmo que conseguisse disfarçar com alguns sorrisos, não fugia facilmente no sensor do Jeon. Ao chegarem na residência, ele residiu conversar, compreender e passar a confiança que tudo daria certo, que agora eles precisavam ser mais fortes e persistentes, mais do que estavam sendo. No dia posterior, recebeu a amiga uma ótima notícia a respeito do processo que ia abrir contra a dispatch, tendo ao seu dispor os advogados e a Choi, como testemunha de todas as farsas que já passou e também do novo ocorrido. Se reuniram com quem entendia e durante o diálogo tinham não só as fotos retirada por eles ( Dispatch ), como também os comentários feitos pelos profissionais por trás. Jieun cooperou com tudo que fosse acrescentar no caso, contando os detalhes e deixando os advogados cientes do que estavam seguindo. Minutos mais tarde, no término da reunião, todos se cumprimentaram, recapitulando por uma última vez o que fariam dali adiante.

   Quando retornaram para casa, Jungkook rapidamente se preparou, ainda tinha que comunicar a família e os amigos e assim fez. Sua mãe que sempre foi a maior inspiração para ele, não podia está mais alegre, e se ofereceu para ajudar com tudo e mais um pouco que poderiam precisar, seu irmão não hesitou em parabenizar a nova família que se formava e seu pai, mesmo que fosse um pouco ocupado com as responsabilidades que tinha, se juntou a ligação, comentando que não via a hora de conhecer a Kim. Teria muitos detalhes para aceitar, e muitos amigos para comunicar, tanto ele como a Jieun não desejavam algo que chamasse a atenção de todos, mas que fosse especial entre eles e todos que consideravam.

Em alguns devaneios, Jungkook pensava e refletia sobre tudo o que aconteceu. Decidia que até que ambos estejam oficialmente casados, ninguém além da família e amigos teriam conhecimento disso, decisão que tomou devido tanto a segurança da futura esposa e do seu filho, como também aos comentários desnecessários que não acrescentava nada além de frustração. Repassou isso para a amiga e ela para os outros que também administravam a carreira do Jeon e como esperado, todos disseram que uma hora ou outra descobririam essa nova etapa da vida do artista. De qualquer forma, até lá, tudo estaria nos eixos.

   Três dias se passaram, os noivos se organizam com a ajuda de uma especialista que os auxiliariam na decisão tanto do local, como também do que vestiriam. A mãe da Kim e a mãe do Jeon, em poucos minutos juntas pareciam eternas amigas, comentavam e conversavam com os filhos, tentando ajudá-los com essa nova fase; mesmo que ele já tivesse se encontrado numa situação parecida alguns anos atrás, essa nova decisão trazia uma sensação de novo e diferente, e isto fazia com que tanto ele quanto Jieun ficassem com um pé atrás sobre o que fazer e como fazer.

Quando o sol cessou e as estrelas iluminaram o céu, Jungkook comunicou brevemente com seus amigos de longa data que teria algo para falar — ainda não tinha dito nada a eles, tinha a consciência que ao saberem ficariam surpresos —, acrescentando um pouco de drama e pressão no que digitava, rindo consigo mesmo dos áudios que o mais velho lhe enviava, questionando sobre o que era. Informou que só falaria por vídeo chamada, com todos presentes, o que deixou tudo ainda mais engraçado na perspectiva de quem via os amigos surtando do outro lado da ligação.

— Olá queridos amigos — se pôs no pequeno local que tinha no quarto, ajeitando a tela do notebook para que pegasse toda a sua beleza. Como parte deles estavam em cidades diferentes e ele precisava falar antes que soubessem por terceiros, resolveu fazer uma vídeo chamada com todos.

— Queridos uma banana — expressava o Kim. Ele com certeza foi o que mais sofreu com o drama e a própria curiosidade.

Sorte de Jungkook que estavam separados por uma tela de computador.

A babá dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora