Capítulo IV

12.8K 1.1K 133
                                    

KIM JIEUN

O dia malmente amanheceu e eu já estava de pé. Arrumei uma bolsinha que iria levar comigo e as coisas que eu certamente iria precisar na hora e seguir para o banho, tomando um longo - e refrescante banho - escolhendo um Flórido vestido longo, sem decote ou nada que chamasse atenção, prendi meus cabelos em um rabo de cabelo baixo e penteei minha franja, ajeitando os fios nas laterais da minha face. Comi um pouquinho e sair de casa, enquanto ainda bebia um copo caprichando de café com leite. O dia estava quentinho, bom para um passeio na praça. A manhã anterior tinha sido magnético e eu estava completamente apaixonada, meu coração não conseguia bater mais fraco, o normal dele, meus pensamentos também não ajudavam nada. Ao pegar o bebê no colo, sentir algo que resultou a uma lembrança, o vínculo que tinha com meu filho, meu pequeno, passando por meio de um simples toque uma sensação tão boa e tão inocente.

Cheguei no prédio onde o senhor Jeon trabalhava e telefonei, em seguida a mesma senhorita de ontem me atendeu, pedindo para que eu subisse diretamente. Fiz o que ela disse e subir, usando o elevador, já que as escadas estavam fechadas para limpeza. Caminhei lentamente pelo corredor e parei em frente ao lugar onde tinha esperado.

- Olá - a senhorita veio até mim - me acompanhe, vou levar você até o apartamento dele. Mais uma vez pegamos um elevador que subia gradativamente, praticamente não sentia nenhum embrulho - vou lhe entregar uma chave pessoal, essa chave é colocada em uma entrada no elevador e leva diretamente para o corredor do apartamento, não se preocupe que só é um apartamento então você não terá problemas em achar.

- ah, sim - assentir, com as mãos a frente do corpo, segurando firmemente minha bolsa.

- também te passarei uma senha e cadastrarei no sistema usando sua digital.

- Aqui é bastante seguro, não é mesmo? - ela olhou para mim e assentiu.

- É, mas toda a segurança ainda é pouco. Agora não é mais somente ele e sim o filho dele.

- verdade - a porta do elevador abriu e saímos. Seguimos diretamente. O corredor era enorme e não tinha nada além de paredes com vários quadros, no fim do corredor uma porta que foi aberta com apenas uma digital. Por educação desviei o olhar, admirando os quadros.

- Pronto - disse e entramos. Olhei em volta, vislumbrando o luxo que era aquele apartamento que nem parecia um apartamento e sim uma mansão. O local é bem clarinhos, móveis suaves, tudo combinando, uma mistura suave do preto e do branco se abrangia por todos os lugares.

- Olá senhoritas - o homem surgiu de um dos quartos, ele vestia uma calça moletom cinza e um moletom da mesma cor, seu rosto estava totalmente suado, cabelos molhados e ofegante ao falar - Me desculpem pelo meu jeito de aparecer, estava na academia pessoal quando ouvi a porta ser aberta.

- Sem problema Jeon, agora vá tomar um banho - me afastei da porta para que pudesse ser fechada, posteriormente ela se aproximou dele, bagunçando seus cabelos e passando em diante - consigo sentir seu cheiro de suor daqui - disse e o mesmo olhou para ela, em seguida a mesma riu.

- Farei isso - informou ele. Pela ação dela e a reação dele, eles tinham uma intimidade muito amigável e até desconfortável para quem não entendia. Permaneci quieta sem dizer absolutamente nada - antes levarei a senhorita Kim até o quarto do bebê, certo? - ela assentiu. - Me acompanhe - pediu ele e fiz o mesmo - Essa noite ele acordou duas vezes, estava agitado, pensei que talvez fosse alguma dor mas, parecia que ele estava com fome.

- Entendo - paramos em frente a porta, ele segurava a maçaneta enquanto eu, tentava intercalar entre olhar para ele e desviar o olhar. Era estranho olhar alguém diretamente nos olhos, parecia ser desafiador - Se o senhor não se importar... - pausei - eu posso amamenta-lo e...

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now