Capítulo LXX

1.4K 152 28
                                    

JEON JUNGKOOK
전정국

Após uma noite tranquila de sono, a manhã surgiu com um lindo e esplêndido raio solar invadindo o cômodo, anunciando não só a luz como também sobre o fantástico dia que aguardava por eles. Jungkook por si só, reluzia mais do que o próprio sol, seu sorriso largo, olhos miúdos que expressavam um verdadeiro humor ativo não poderia ser contido, estava animado para o dia, principalmente que sua garota participaria de algo que era especial e cotidiano, ela faria mais do que parte, ela seria uma das pessoas homenageadas sem ao menos saber, e isso lhe dava ainda mais gás para dar tudo de si.

Mesmo com todo o ânimo para a gravação do seu novo clipe, que fazia parte do álbum depois de um longo período distanciado dos holofotes do entretenimento musical, não permitiria que as prioridades não se tornasse um conceito natural. Assim que saíram do consultório no qual Jieun ia indo, tratou de saber como a mesma estava, recebendo uma resposta positiva e um sorriso que enchia seu coração de um fôlego quase infinito. Ter sua família ao seu lado fortalecia o Jeon, como se fosse um combustível que o fazia ignorar tudo que fosse ruim e não acrescentasse nada em sua vida.

Na chegada ao imenso prédio onde se localizava a agência responsável por seu futuro como cantor, fez questão de apresentar para alguns colegas quem estava fazendo companhia, subindo em seguida para os primeiros andares. Já imaginava como as coisas deveriam estar por ali, a agitação das pessoas concentradas em um único lugar até se tornava um incômodo para ele que com o decorrer com período, aprendeu a se acostumar.

— Desculpem a demora — se expressou para alguns presentes ali, inclinando o corpo para frente.

— Na verdade, você chegou cedo Jeon — um homem de boné comentou, ainda sentado em frente a diversas telas. — estamos terminando os cenários e ajustando as câmeras, se quiser, já pode ir se organizando. — indagou. — Essa é a senhorita Jeon, certo?

— Sim, minha esposa — todo convicto consigo mesmo, deu mais um dos seus largos sorrisos largos. As pessoas que estavam juntas em distintos lugares, não só ouviram como viram como ele estava, soltando um riso, notando a diferença quando ele estava ao lado da menor.

Os mais afetivos que trabalhavam a um bom tempo com jungkook, já tinha se acostumado com seu jeito tímido e reservado, ele constantemente se mostrava assim e nunca atrapalhou em absolutamente nada. Seja nos shows, apresentações com dezenas de pessoas ou até mesmo atrás de uma câmera ele se soltava mais, sabendo perfeitamente lidar consigo mesmo, obtendo a ajuda dos mais íntimos para lhe passar confiança; todavia, um brilho diferente emanava dele no exato segundo que pisou dentro do set de filmagem e todos conseguiam sentir.

— Prazer conhecê-la — se retirou de onde estava, achegando um pouco mais, cumprimentando Jieun com as duas mãos em forma de respeito.

— O prazer é todo meu senhor — respondeu contida.

— E esse é o garotão, o jeongsan, correto? — desviou o olhar, visando o pequeno San agarrado ao quadril da mãe. — ele realmente é sua cópia jungkook — voltou o olhar para cima. — Gostaria muito de conversar mais um pouco com vocês, mas tenho algumas coisas para repassar antes das primeiras cenas começarem, então, vou retornar — apontou para onde estava. — o jungkook já comentou sobre a ideia dele?

— Sim, comentou — ela inquiriu.

— Perfeito, perfeito — propagou, chamando a atenção de alguém. — algumas pessoas vão cuidar de você e repassar todos os detalhes, pra facilitar as coisas, tudo bem? Fique tranquila, é mais fácil do que pensa.

— darei meu melhor senhor — continuou.

A conversa foi breve, mas o suficiente e entre um tempo e outro, Choi apareceu, cumprimentando todos e indo até uma pequena sala onde JK estava sendo maquiado e tendo seus cabelos arrumados, já com uma vestimenta preta, repassando tudo o que tinha sido passado para ele.

A babá dos meus sonhosWhere stories live. Discover now