Capítulo XXXIX

5.1K 372 297
                                    


KIM JIEUN

Decidir por adiantar os detalhes, levando comigo o menor e nesse meio tempo conseguia ver nos olhos de Jungkook que idéias passavam dentro da sua cabeça, era impossível não perceber o sorriso de quem sem sombra de dúvidas estava prestes a aprontar, e ele não se esforçava para esconder, isso me fazia fritar a mente de tanto que tentava advinhar.  Escutei explicar que resolveria alguns detalhes do local que iríamos aquela noite e durante isso, eu poderia ir organizando tudo. Não sabia em específico o lugar para onde íamos, o mesmo ressaltou que seria uma surpresa para mim e não ter conhecimento disso abriu uma janela no meu cérebro para que eu pudesse ficar ainda mais ansiosa.  Cuidei primeiro do San, tendo todo o cuidado e atenção em arruma-lo, escolhendo uma roupa que pudesse se encaixar no que veríamos adiante.

— Mamãe? — chamou enquanto me observava pentear seus finos fios de cabelo. — onde vamos? — sua pergunta era a mesma que fazia para mim mesma. Apertei suas bochechas sutilmente e esboçei um riso.

— é uma pergunta muito interessante san — finalizei, deixando um beijo na ponta do seu nariz. — o papai tá fazendo suspense demais, não faço a mínima ideia.

— Eu vou perguntar ao papai, tá bom? — Assentir e o coloquei no chão.

— Se você conseguir algo, vem correndo me contar ok?

— venho rápidão que nem aquele moço rápido — Piscou seus olhos e deu as costas, saindo em dispara para fora.

— Cuidado Jeongsan — solicitei e inalei o oxigênio ao meu redor mais profundamente, soltando exageradamente. Acomodei meu quadril na cama, refletindo sobre como eu poderia me preparar sem ao menos saber o lugar íamos, para que aí sim conseguisse me adequar ao ambiente. Elevei meu corpo e fui até a pequena cômoda onde guardava algumas roupas. Me peguei buscando uma peça que fosse aceitável para qualquer tipo de situação e acabei por achar um vestido rodado um pouquinho acima do joelho, ele era rosinha, perfeito para uma noite como essa e para alguém que não gostava de chamar atenção como eu. Tinha mangas de renda que me manteriam aquecida caso sentisse frio e ao terminar o banho e vesti-lo, me olhei no espelho, quase poderia ver a garotinha de anos atrás, em um corpo mais maduro, vivendo responsabilidades de uma mulher.

Optei por uma sapatilha do mesmo tom da minha pele, não era melhor pessoa para escolher roupa, contudo, estava confortável e apresentável e sentia-me bem. Com os cabelos, deixei-os soltos e coloquei a franja na lateral, encarando meu reflexo perante ao espelho, tão distraída que nem vi a presença que me observava.

— Quando quiser, podemos ir — olhei para o lado, em direção a entrada do quarto. — Você está perfeita — comentou, estendendo suas mãos e vindo até mim. De pertinho, oclusei os olhos, sentindo seus lábios pousarem em minha testa, num beijo silencioso.

— Eu não sabia muito bem o que vestir e você nem disse nada, então…

— Jieun — me olhou nos olhos — você está perfeita — balançou a cabeça em afirmação.

— Obrigada — agradecei, observando que não era somente eu que estava bem vestida, mas ele também. — você também está perfeito.

— São seus olhos — afagou minha bochecha antes de se afastar. — vamos?

— Vamos? — prosseguimos para fora do quarto. Antes de sair, deixamos tudo no seu devido lugar, o cãozinho ficaria na varanda com tudo que precisasse. No carro, seguimos conversando, mas nada que fosse a respeito do local onde iríamos.

Admirei a bela cidade que já era bonita a luz do dia e ficava ainda mais sob o luar. Entrelaçei meus dedos aos dele, deitando minha cabeça em seu ombro, enquanto Jeongsan era o que mais aproveitava a viagem.

A babá dos meus sonhosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt